Boas Festas. Entremos todos em 2014 da melhor forma. Feliz Natal, Feliz Ano Novo.

vou sim em Ovar, fui ontem a outra no Porto (Areosa) e deixei alguns cvs em algumas empresas mas algumas ao verem q tinha canudo..puseram-me de lado :( ate numa que ao ver q tinha qualif a mais,ainda insisti para ver se me davam..diziam que iam ponderar mas..tou a ver nada

a que vou entrevista amanha pode ser que consiga...mas vamos a ver

citação:Originalmente colocada por Nthor

Xmastree3.gif

Boas Festas

Bolas tu és mesmo inconsciente !!! [:p]

Então tu em NOVEMBRO, montas a arvore e colocas os presente com as tuas " pestes " á solta em casa !!!

Tu estás á espera de ter de arranjar presentes em duplicado, isso quando fôr por alturas dos feriados de 1 e 8 de Dezembro já está tudo "lambido", e a supresa já era, e ai o teu subsidio de FP ... [8)] bem acho que vais ter de andar ao "boné" e a arrumar carros para presentes novos.

:D :D

;)

(na brinca óbviamente)

citação:Originalmente colocada por Excalibur

Xmastree3.gif

Boas Festas

Bolas tu és mesmo inconsciente !!! [:p]

Então tu em NOVEMBRO, montas a arvore e colocas os presente com as tuas " pestes " á solta em casa !!!

Tu estás á espera de ter de arranjar presentes em duplicado, isso quando fôr por alturas dos feriados de 1 e 8 de Dezembro já está tudo "lambido", e a supresa já era, e ai o teu subsidio de FP ... [8)] bem acho que vais ter de andar ao "boné" e a arrumar carros para presentes novos.

;)

(na brinca óbviamente)

Só vou montar a arvore no dia 1 de Dezembro e as prendas só vão aparecer lá para dia 24, ainda por cima duas das "pestes" fazem anos em Janeiro.

;)

Só vou montar a arvore no dia 1 de Dezembro e as prendas só vão aparecer lá para dia 24, ainda por cima duas das "pestes" fazem anos em Janeiro.

;)

Chiça, gaita, porra [8)]

Lembrar disso é que não !!!! [8]

Uma mãe, um pai, uma cunhada, dois sobrinhos, uma afilhada e uma mulher ...

O que têm em comum ?

TODOS FAZEM ANOS NO PERIODO COMPREENDIDO ENTRE 25 de Dezembro e 25 de Janeiro. [8] [8] [8] [8] [8] [8]

Não há bolsa que aguente !!!!! Eu quero voltar para a ilha !!!!!!!

:D
Pé Leve sorry pelo OT.

boas festas a todos!!
acho que ainda e 1 bocado cedo para isso so la mais para o fim do mes :)

outra coisa que queria deixar registado

é que acho mal que o natal se tenha tornado 1 epoca consumista o que importa e a porcaria das prendas antigamente o natal era 1 epoca para tar tudo junto e de felicidade... :( eu admito o natal a mim so me da vicio por causa que ganho o que quero:) e considero-me incluido na maioria da população em que o natal é uma epoca consumista! [xx(]

mas pronto :) são as minha opiniões :D

cumps :) e boas festas

Eu já tou safo, pelo menos por agora, parece que o natal chegou mais cedo ehehehe.
Fui hoje a uma entrevista no ikea para armazem das 5 da manha as 10. Começo 2ª feira
Dá-me mais margem de manobra para ver algo melhor, como eu disse, mais vale procurar algo quando se trabalha do que procurar trabalho quando n se trabalha!
Isto agora de morar junto com a namorada, não dá muita margem de manobra!
O que interessa, é que hoje em dia não se pode fazer grandes recusas, mesmo que não seja a nossa área, temos que nos sujeitar, até houver algo que nos agrade, até lá, contentemo-nos com o que temos!

QUE ALIVIO!!!!!

citação:Originalmente colocada por PitBull

Eu já tou safo, pelo menos por agora, parece que o natal chegou mais cedo ehehehe.
Fui hoje a uma entrevista no ikea para armazem das 5 da manha as 10. Começo 2ª feira
Dá-me mais margem de manobra para ver algo melhor, como eu disse, mais vale procurar algo quando se trabalha do que procurar trabalho quando n se trabalha!
Isto agora de morar junto com a namorada, não dá muita margem de manobra!
O que interessa, é que hoje em dia não se pode fazer grandes recusas, mesmo que não seja a nossa área, temos que nos sujeitar, até houver algo que nos agrade, até lá, contentemo-nos com o que temos!

QUE ALIVIO!!!!!
Ainda bem, parabéns!;)

Boas Festas.

Voltar
Superior