Cavalino Rampante
Banido
não me digas que pensaste que era um Track Day?[][
][
]
pOR ACASO PENSEi.....:sh)
não me digas que pensaste que era um Track Day?[][
][
]
deixa lá acontece!pOR ACASO PENSEi.....:sh)
[Sim mas o Megane não dá 225....
Sim mas o Megane não dá 225....
Eu mencionei esta:
![]()
Preços a começarem nos 26.000 € para as versões com o motor 1.6 HDi 92 cv.
Espeço é coisa que não falta, sendo mais modular que a 307 SW. E o espaço para bagagens é igualmente bom.
85CV?
Eu não concordo. Podendo ter mais ao mesmo preço e sabendo que em usado o de 85 valerá bastante menos...
Não é por isso que coloquei a questão, é porque a Peugeot têm uma Break tambem...a SW é que difere de todas as outras...
????????????????
E já agora com a cadeirinha de bébé atrás.........
Boas.
Como você (Elanor) eu já estive nessa situação, com uma criança e à procura de um carro maior (tinha um utilitário de 3 portas).
Na altura fiz uma selecção que resumiu-se a Ford Focus Station e Toyota Corolla Wagon. Andei uns bons meses indeciso qual seria o candidato.
Mais tarde, e com o nascimento de outra criança as coisas mudaram de figura, pelo simples facto de pensar: eu no volante, a minha esposa ao meu lado, DUAS cadeiras de criança atrás e bagagens, onde poderia ir outro adulto comodamente??? No meu ponto de vista o lugar central do banco traseiro, tende a ser um falso banco!!!
Daí ter optado pela nova C4 Picasso (7 lugares INDEPENDENTES). Hoje passado uns 2.5 meses desde que a comprei posso dizer que foi a melhor solução que poderia ter feito (até me dou por contente por ter andado uns meses indeciso) já que tenho bastante espaço disponível como tenho aproveitado a vantagem de poder levar 7 pessoas em viagem.
Felicidades.
MEGANE 225 Km/h ???
307 225 Km/h ???
[] [
] [
] [
] [
]
Isenção por favor, la por venderes peugeot tens de conseguir ser isento ... o meu peugeot 206 marca 240 e nem 200 deve dar coitadinho...
Ele tava a falar da Astra []
Sorry!
Erro meu!
Mas mesmo assim nenhuma das 3 da!
Ja experimentei as 3...
Astra muito fraquinha!
Peugeot e Renault a nivel de motor julgo estarem no mesmo patamar
Eu já tive uma Mégane que vendi com ano e meio e 24000km. Foi um poço de problemas.
Andei a ver várias carrinhas e acabei por comprar um 307 SW. E estou satisfeito. Melhor comportamento e acabamentos, na minha opinião, melhores que a Mégane.
Cmpts
Não percebeste porque és novo por cá...[]
É que sempre que se toca nas palavras Astra, 1.3 e CDTI enchem-se logo 2 pags acerca dele, do motor ter fosso ou não, de haver melhor, etc...[]
Apesar de tudo a Astra tem caixa para dar velocidades destas. Motor é que não []. Talvez em situações muito invulgares...grandes descidas, vento a favor...[
]