Boatos

MINIBoy

New member
Quase todas as pessoas que vivem em meios mais pequenos devem estar familiarizados com esta coisa que aparece assim de repente sem ninguem saber exactamente onde comecou [:)].. As vezes sao tao ridiculos que ate dao para rir [:D]

Vamos la partilhar os boatos acerca de nos que andam ou ja andaram por ai a circular.. [:p]

Esta semana soube de um que me desmanchei a rir.. Vira-se uma vizinha para a minha avo muito preocupada a perguntar se eu tinha deixado de estudar... Supostamente .. segundo as linguas do povo eu deixei de estudar e estou neste momento a trabalhar num stand de carros... [:D] Nao sei onde foram buscar isto.. mas nao deixa de ter piada ja que teve de ser lancado por alguem que me conheca minimamente bem para ate no ramo que gosto terem acertado [:)]

Há boatos "inofensivos" e até engraçados mas mtos podem interferir no nosso bom nome, e aí já o caso é mais grave. Quanto à minha pessoa nunca houve nenhum boato sobre mim, que me tenha apercebido pelo menos, sou mto low profile.

Há boatos "inofensivos" e até engraçados mas mtos podem interferir no nosso bom nome, e aí já o caso é mais grave. Quanto à minha pessoa nunca houve nenhum boato sobre mim, que me tenha apercebido pelo menos, sou mto low profile.

obviamente.. eu sou totalmente contra boatos pk geralmente ate so servem para dizer mal..

so que as vezes saem coisas tao ridiculas que a minha primeira reaccao e rir-me lol.. principalmente dos que caem sobre mim..

e quando vives desde pequeno sempre no mesmo meio e muita gente te conhece (infelizmente) trata-se quase impossivel evitar os boatos :sh)[:D]

Tb houve um Boato em Algés, q uma miuda estava gravida do meu irmao![:)]

O desgraçado do meu irmao nem conhecia a gaja!

Tb houve outra, q ha uns anos uma vizinha minha, q fez um anuncio de um shampoo 2 em 1 q tinha morrido, mas sabia q era mentira, uma vez encontrei-a num elevador e perguntei, "entao, ouvi dizer q tinhas morrido"

Ela responde-me " É, tb ouvi desse boato! hehehe"

obviamente.. eu sou totalmente contra boatos pk geralmente ate so servem para dizer mal..

so que as vezes saem coisas tao ridiculas que a minha primeira reaccao e rir-me lol.. principalmente dos que caem sobre mim..

e quando vives desde pequeno sempre no mesmo meio e muita gente te conhece (infelizmente) trata-se quase impossivel evitar os boatos :sh)[:D]

Isso é bem verdade!

Tb houve um Boato em Algés, q uma miuda estava gravida do meu irmao![:)]

O desgraçado do meu irmao nem conhecia a gaja!

Tb houve outra, q ha uns anos uma vizinha minha, q fez um anuncio de um shampoo 2 em 1 q tinha morrido, mas sabia q era mentira, uma vez encontrei-a num elevador e perguntei, "entao, ouvi dizer q tinhas morrido"

Ela responde-me " É, tb ouvi desse boato! hehehe"

Esse boato por exemplo é bastante "delicado"!!!

Boatos... lol, Bem tenhos uns quantos, mas até nem vivo numa "terrinha", é até na Margem Sul, Seixal. Curioso é que devido a termos a Pastelaria a minha familia e a pastelaria são alvos de muitos boatos, e posso enumerar aqui os que me lembro.

1º - Diziam que a minha mãe era uma funcionária da pastelaria, não sei aonde foram buscar a ideia, mas enfim.

2º - Diziam que o meu pai traia a tal funcionária porque o viram "agarrado" á minha mãe. (Esta já se percebe, advem do anterior).

3º - Fechamos pela primeira vez em 10 anos (sem ser dia de natal, ano novo) no dia do trabalhador já diziam que a pastelaria tinha ido á falência.

4º - Este também não sei de onde veio, mas aqui há tempos corria o boato que a pastelaria ia mudar de gerência e que tinhamos feito um "negócio da china".

E estes são só os que me lembro... porque já me chegaram mais aos ouvidos.

Quase todas as pessoas que vivem em meios mais pequenos devem estar familiarizados com esta coisa que aparece assim de repente sem ninguem saber exactamente onde comecou [:)].. As vezes sao tao ridiculos que ate dao para rir [:D]

Vamos la partilhar os boatos acerca de nos que andam ou ja andaram por ai a circular.. [:p]

Esta semana soube de um que me desmanchei a rir.. Vira-se uma vizinha para a minha avo muito preocupada a perguntar se eu tinha deixado de estudar... Supostamente .. segundo as linguas do povo eu deixei de estudar e estou neste momento a trabalhar num stand de carros... [:D] Nao sei onde foram buscar isto.. mas nao deixa de ter piada ja que teve de ser lancado por alguem que me conheca minimamente bem para ate no ramo que gosto terem acertado [:)]

Viram-te a faltar às aulas e como passas a vida no Stand da Mini.....nada mais lógico[:D]

A uns 6 anos um amigo meu veio ter comigo preocupado, porque lhe tinham dito que eu andava a traficar droga, eu que nunca consumi...

Sobre mim andou a circular que eu andava nas putas aos fins de semana. O pior é que a minha namorada soube... Por sorte disseram que era aos fins de semana, e como eu estava com ela, não podia estar nas putas :)

Mas poderia ter causado graves problemas entre nós.

No bairro da minha avó correu um boato de que um rapaz aí de 14 aos tentou ir à c*ona à mãe (e conhecendo mais ou menos aquela família e o seu historial, não me admirava nada)

Eu lá na terra tenho fama de put@nheiro...[:)][:)]

Já namorei com a vila quase toda e, imagine-se, tirei a virgindade à filha da dona da loja de congelados![:D][:D]

AAAAAAAAAAh, soube que morri de cancro...apr:)apr:)apr:)apr:)

Havia o boato de que o "Socras" era gay e que namorava com o Diogo Infante...

É mentira isso??? Sinceramente nesse caso tanto me faz que seja verdade ou mentira, o prazer que tenho em falar mal desse pseudo-Eng. compensa tudo! Hehe (o outro rapazinho é que não tem culpa de nada, nem do que o namorado faz!) loool apr:)

Abraço

Um dos melhores boatos de sempre: [:)]

Os meus pais venderam as suas 2 empresas, a casa acabada de consruir, os 3 carros, estamos na falência e vamos viver para Inglaterra.

Isto foi há 2 anos +/-.

[:)] [:)] [:D] [:D] [:)] [:)]

Um dos melhores boatos de sempre: [:)]

Os meus pais venderam as suas 2 empresas, a casa acabada de consruir, os 3 carros, estamos na falência e vamos viver para Inglaterra.

Isto foi há 2 anos +/-.

[:)] [:)] [:D] [:D] [:)] [:)]

O tempo em Inglaterra está bom?! diz que faz frio nesta altura do ano....[:)] Claro que vocês têm o mercedes e o Auris, mas estão com a corda ao pescoço, passam muita fomeca em casa e isso é só para fazer "um brilharete" em frente ao povo trabalhador mas que pobrezinho mas honrado dorme descansadinho à noite. :sh)

Back