Bolsa e investimentos

Entretanto quantas pessoas tiveram de sofrer, quantas ficaram sem casa, quantas ficaram sem emprego...
Isto não é normal e alguém tem de ser responsabilizado...
Então tu tb tens de ser responsabilizado por andares a espalhar o pânico.

Porque se Hoje todos os Portugueses fossem buscar o dinheiro ao banco como tu dizes, o Sócrates tinha de vender o país a 1€ a quem quisesse comprar...

Este homem domina [;)]

Como vão as coisas por aí? O caos?

Tendo em conta o estado dos mercados, muito bem. Toda a gente a dar o litro extra para estarmos em cima do acontecimento e proteger o banco, mas esta a valer a pena pois estou a aprender imenso. é a minha primeira crise "in loco".

Houve grande salva de palmas aqui no floor quando se soube a noticia da baixa das txs de juro[:D] .

A euribor é publicada as 11, por isso so a de amanha sera afectada. E mesmo assim pode nao descer linearmente, visto que tx de referencia e euribor nao sao a mesma coisa.

Que baixem mais a taxa de juro de referência... E a tendência tem que ser esta...

Se querem liquidez e dinheiro cá fora para o investimento as taxas de juro têm de estar no mínimo.

Digo para o investimento e não para o consumo...

Que baixem mais a taxa de juro de referência... E a tendência tem que ser esta...

Se querem liquidez e dinheiro cá fora para o investimento as taxas de juro têm de estar no mínimo.

Digo para o investimento e não para o consumo...

pouco adianta baixarem a taxa se os bancos nao emprestam uns aos outros.

Neste momento temos todos os bancos a sobreviverem devido as facilidades que os bancos centrais estao a por para emprestimos. Por muito bem intencionado que isto seja, acaba por tambem estragar o mercado interbancario, pois so la vai quem nao tem colateral suficientemente bom para entregar aos bancos centrais. A consequencia é haver uma euribor... upa upa.

A chave para a solucao desta crise esta no restabelecimento dos normais fluxos de credito interbancario.

tendo em conta que a europa esta 3/4% em queda, nao auguro uma grande abertura...
Parece-me que depois das 14h as coisas pioraram com o medo da abertura de NY.

Pode ser que abra em médio-vapor e que a europa se entusiasme!

Mas o japão fechou bastante mal. Por isso vai ser complicado.

Mas com a noticia do BCE antes da abertura de NY, pode ser que alguns americanos se entusiasmem!

Os fundos de investimento mobiliários portugueses sofreram resgates de 1.906,4 milhões de euros em Setembro e novas entradas de 1.0642 milhões de euros, pelo que as subscrições líquidas foram negativas em 842,2 milhões de euros, mostrando que os portugueses continuam a retirar dinheiro dos fundos devido à crise financeira.
in:
http://www.jornaldenegocios.pt/index.php?template=SHOWNEWS&id=334626

isto é o que dá espalhar noticias alarmistas...

Então tu tb tens de ser responsabilizado por andares a espalhar o pânico.
Porque se Hoje todos os Portugueses fossem buscar o dinheiro ao banco como tu dizes, o Sócrates tinha de vender o país a 1€ a quem quisesse comprar...

So podes estar a brincar comigo...
Mostra-me o Post onde digo para as pessoas levantarem o dinheiro do Banco... Mostra la... Quero ver...
Tens de ter mais atenção antes de atacar assim alguem...
O que eu digo é que as coisas estão piores do que querem os poderes dar a perceber, mas sou contra estar a levantar dinheiro do banco...
Isso não adianta nada.
O meu esta todo no Banco e não penso levantar...
O problema é que a realidade é dura e alguns não a querem ver.
Quem tem vontade de trabalhar, é honesto e dinamico não tem que se preocupar, mesmo que isto dê o "peido mestre"

Voltar
Superior