Bolsa e investimentos

Caro,

Mas você só anda sem chatices puxado por um reboque como os Bmw's e Mercedes a gasóleo ou é capaz do fazer sozinho? [:D] [:p]

Pode ser logo explícito, a fim da troca de posts ser feita com um minimo de razoabilidade? ; )

Obrigado.
Cumprimentos.

Só tenho ALFA ROMEO a gasolina, pelo que não posso falar desse tipo
de experiências com BMW e MERCEDES a gasóleo.

Voltando ao Cintra ...

O homem sabe lá o que é um PER ( nem eu sei, mas imagino um qualquer index bolsista ), mas tem um feeling e olho de lince para o negocio de compra e venda de empresa.
Tem calo.

Só tenho ALFA ROMEO a gasolina, pelo que não posso falar desse tipo
de experiências com BMW e MERCEDES a gasóleo.
Caro,

Fico [sinceramente] feliz que assim seja, sinal que a massa cinzenta que se encontra dentro da sua cabeça está a funcionar em plenas condições.

Que 'A'utomóvel possui? Tenho ideia de ler lido algo sobre um 156 a GPL...?

Voltando ao Cintra ...

O homem sabe lá o que é um PER ( nem eu sei, mas imagino um qualquer index bolsista ), mas tem um feeling e olho de lince para o negocio de compra e venda de empresa.
Tem calo.

Com certeza que saberá.

Está aqui a explicação integral.

Concordo que é alguém com muita 'fibra', um verdadeiro self-made-men.
Cumprimentos.

Última edição:
É... devo ser muito burro.
Cumprimentos.

Não.
O problema é antes o inverso.
O tal MEME do Ronaldo que pretende gozar com quem dá bitaites sobra a bolsa
sem saber o que é um PER, é a prova disso. Ou seja, reduzes os conhecimentos
bolsistas dos outros ao conhecimento de indicadores. Portanto, não és tu que és
burro, apenas achas que os outros são. Não são.
Além disso, qualquer pessoa que tenha as características que indiquei mais acima,
é levado a concluir que sabes bem menos de investimentos do que aqueles que tu
pensas ter, precisamente pelo conteúdo desse mesmo MEME.

Não.
O problema é antes o inverso.
O tal MEME do Ronaldo que pretende gozar com quem dá bitaites sobra a bolsa
sem saber o que é um PER, é a prova disso. Ou seja, reduzes os conhecimentos
bolsistas dos outros ao conhecimento de indicadores. Portanto, não és tu que és
burro, apenas achas que os outros são. Não são.
Além disso, qualquer pessoa que tenha as características que indiquei mais acima,
é levado a concluir que sabes bem menos de investimentos do que aqueles que tu
pensas ter, precisamente pelo conteúdo desse mesmo MEME.
Caro,

Não me viu reduzir nada a coisa alguma.

Pretendi caricaturar um tipo de crença muito comum, normalmente vindo de quem está por 'fora', dentro também, por vezes, de comprar ou vender determinada acção, e/ou sugerir, por a mesma não 'poder' subir ou descer mais, apenas.

Podia responder aos posts acima.
Cumprimentos.

Última edição:
http://forum.autohoje.com/forum-ger...arro-gpl-s-autocolante-22.html#post1066328485
E seguintes (e anteriores também, mas aí já não mete bolsa num tema de GPL).
?! :confused:

Obrigado, no entanto, por me lembrar que foi nesse tópico que tinha dito que carros tinha e, com uma pesquisa breve, [não] responder a uma das perguntas que lhe coloquei.

O Cintra não se rege por racios ou estudos.
Compra ou vende apenas porque acha que sim.
Acredita mesmo nisso? [:)][:D]
Cumprimentos.

Dependendo do estilo de negociação... Existem milhares de traders e sucesso que não ligam a PER.

Uma coisa é investimento de longo prazo, onde a análise fundamental e a economia ditam o rumo, outra é o trading de curto/médio prazo..

Pessoalmente acredito o valor intrinseco é apenas um componente do "perceived value" que representam os preços nos mercados.

Última edição:
Dependendo do estilo de negociação... Existem milhares de traders e sucesso que não ligam a PER.

Uma coisa é investimento de longo prazo, onde a análise fundamental e a economia ditam o rumo, outra é o trading de curto/médio prazo..

Pessoalmente acredito o valor intrinseco é apenas um componente do "perceived value" que representam os preços nos mercados.
Subscrevo! [;)] Nem nunca disse o contrário.
Cumprimentos.

Já para não falar que ninguém precisa de saber o que é um PER, mesmo
que sejam investidores de longo prazo. Basta terem cérebro que chegam
lá sozinhos, mesmo sem saber tão pouco que existe um nome para aquilo.

Voltar
Superior