Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[8b][8b][8b][8b][8b]
Não é k me enganei e dei ordem de compra de 160 acções em vez de ordem de venda!
[8b][8b][8b][8b][8b]
Será q a REN volta aos 4€?? Q dizem?
Será q a REN volta aos 4€?? Q dizem?
Boa noite para todos.
Tenho neste momento 5.000€ que posso investir, o que é que me aconselham.
Também queria abrir conta noutro banco e os mais interessantes que vi foram o Best e o Big qual a vossa opinião ?
Abraços e bons investimentos,
Nuno [] .
Eu pessoalmente aconselhar alguém a nível de investimentos acho melhor não o fazer...1º pq não tenho conhecimentos aprofundados para tal e depois pq se dá barraca é um grande peso na consciência. Quanto ao Best....foi dos 2 ou 3 que deram prejuizo!!!!!
Eu tenho no BIG e estou mto satisfeito.Obrigado pela tua resposta DeBeF, o que eu queria saber não era acções (acho que é preciso já ter alguns conhecimentos e tempo que eu não tenho), mas sim algum fundo existente nestes bancos e como funcionam.
Por exemplo o Bigonline tem uma conta a prazo de 1 mês que dá 8%, para mim que tenho 1,5% por semestre parece-me bem mas tenho receio por não perceber nada disto
.
Eu tenho no BIG e estou mto satisfeito.
Atenção q isso dos 8% é promoção de novos clientes e trata-se de um depósito a um mes e acabou!
O q é mto bom é a superconta.
O €é desmobilizável a todo o tp, no máx está livre no 1.º diaútil, dá juros de 2,75% pagando-os trimestralmente.
A superconta não visa substituir essas coisas!2.75% acho pouco.. continuo a preferir fundos e acções..