Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
1€ é o valor nominal.[]
mas não é esse o valor que te vao tirar da conta, fica descansado[]
Também não.Ainda não tenho nada da REN na carteira de títulos...
eu gosto de amendoins.
e eu não invisto aopenas na bolsa portuguesa.
Vocês aqui entendidos em questões da Bolsa poder-me-ão responder a 1 dúvida minha?
Nestas transacções k vcs fazem de compra e vende acções, não é necessário declarar as eventuais + valias ao IRS? Se sim, como controlam a coisa? Existe algum registo com todas as compras e vendas k efectuaram e respectivas + valias ou têm k estar 1 dia inteiroa fazer contas?
Cumps
amanhã é que lá vai ser a "dolorosa"....visto que não recorri a crédito....
Qual dolorosa? Vais por o teu dinheiro a trabalhar para ti []
Vocês aqui entendidos em questões da Bolsa poder-me-ão responder a 1 dúvida minha?
Nestas transacções k vcs fazem de compra e vende acções, não é necessário declarar as eventuais + valias ao IRS? Se sim, como controlam a coisa? Existe algum registo com todas as compras e vendas k efectuaram e respectivas + valias ou têm k estar 1 dia inteiroa fazer contas?
Cumps
Isto já foi falado lá atrás. Sim, é preciso declarar no IRS, mais valias em acções detidas menos de um ano.
O Banco envia no final do ano uma listagem dessas mais valias (lote a lote) No IRS tem que se preencher também lote a lote.
Pode agregar-se ao rendimento geral, ou pagar-se em tributação autónoma de 20%
Ainda assim, eu controlo tudo num ficheiro de excel. Todas as entradas e todas as saídas de dinheiro relacionadas com o investimento em bolsa.
Gosto de saber a taxa anual de ganho em cada negócio.
alguem sabe com exatidao a que horas irao ser cotadas as acçoes da REN na bolsa?
Ok, gracias. Era isso que gostava de saber. Não sabia que o banco nos enviava esse extracto com uma relação das + valias.Isto já foi falado lá atrás. Sim, é preciso declarar no IRS, mais valias em acções detidas menos de um ano.
O Banco envia no final do ano uma listagem dessas mais valias (lote a lote) No IRS tem que se preencher também lote a lote.
Pode agregar-se ao rendimento geral, ou pagar-se em tributação autónoma de 20%
Ainda assim, eu controlo tudo num ficheiro de excel. Todas as entradas e todas as saídas de dinheiro relacionadas com o investimento em bolsa.
Gosto de saber a taxa anual de ganho em cada negócio.
Segundo o DE a REN deverá abrir a transaccionar por volta dos €3,30 por acção.