H
Hofmeister
Guest
Obrigado aos Deuses que inventaram a venda a descoberto! [
]
O capital é o mesmo.
Não pecebi! O GES tem 25% da BES... certo? O pior que pode acontecer é o GES ter que vender a parte de GES?!!
Não pecebi! O GES tem 25% da BES... certo? O pior que pode acontecer é o GES ter que vender a parte de GES?!!
Agora fiquei preocupado... Ao fundo avista-se um BPN X 100.....:sh)
Agora fiquei preocupado... Ao fundo avista-se um BPN X 100.....:sh)
Está é a descapitalizar em bolsa, porque andam todos à procura de activos
a baixo custo.
Calma, minha gente. Não é preciso ficarem preocupados que nada de mal vai suceder. Como diz o Nuno156 o Bento trata do assunto. Repito, não há razão para preocupações. Agora não posso, porque tenho que ir ao BES levantar o meu dinheiro, mas quando voltar explico porquê!
Tens de me dizer onde moras...
É que, se vais tirar o dinheiro do BES, só pode ser para meter debaixo do colchão.
Porque os outros não estão muito mais sólidos que o BES.
Olha, mete no Barclays.
[]
Eu punha antes no BANIF. Um amigo meu que percebe de bolsa e essas coisas disse-me que o BANIF é um bom banco.
.
isso é piada?
Eu punha antes no BANIF. Um amigo meu que percebe de bolsa e essas coisas disse-me que o BANIF é um bom banco.
Esse meu amigo também me disse que as acções dos CTT iam subir, porque têm descido muito neste últimos dias...
A melhor piada do dia...
Melhor é de Partir o "CoCo" a rir….
Vamos ver o que acontece ao BES… se vai comer CoCo como os outros…. ou se vai comer algas e plancton para o fundo do oceano….