colin
New member
O que isso da PAD?:sh)
a malfadada Pararede (ontem apresentou resultados semestrais de encher o olho [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O que isso da PAD?:sh)
a malfadada Pararede (ontem apresentou resultados semestrais de encher o olho [] ) que é motivo de ataques de ansiedade de muitos infelizes e esperançosos que volte aos 40 centimos por acção...
a malfadada Pararede (ontem apresentou resultados semestrais de encher o olho [] ) que é motivo de ataques de ansiedade de muitos infelizes e esperançosos que volte aos 40 centimos por acção...
tens alguma ligação ao BES ?[]
alguém andou e olho na REDITUS?
[]
Tem-se falado aqui de uma certa euforia mais generalizada na bolsa....por coincidência estar a dar na TVI um Filme sobre o mercado bolsista...especulação....(Michael Douglas e Charlie Sheen)....
Deixo aqui algo para vos despertar (ou não) a curiosidade:
Conheço um fundo cujo valor da UP subiu de ontem para hj 4,65%. Alguém sabe qual é?
o jardim goçalves agora farta-se de mandar cartas.
pensa que não temos mais nada que fazer.
spammer do caraças
Boas, este fim de semana espero poder ler este tópico todo, mas pelo que já vi estou mesmo fora deste assunto.
Será que me podem aconselhar alguma coisa para eu poder ler, para ter os fundamentos básicos sobre a bolsa? Se não houver nada, podiam dar uns conselhos para um iniciante que não sabe nada.
Eu já estive a ver umas coisitas, mas como não sei nada a curto prazo quero aprender umas coisitas para poder estar uns tempos a acompanahr o mercado, para depois ponderar a minha entrada neste mudo.
Será que me podem ajudar?
Bem...e hoje la se foram as acções da REN....consegui a 4....já não foi mau!!! 400€....
Eu reforcei a 3,95€...[:blush:]
Porque não aproveitaste no inicio da semana? Estavam bem mais abaixo!!!!
Então eu digo.Não sei, mas até gostava de saber...
[]
Como aprendi até este momento...
Fui lendo, e resolvi, tardiamente, avançar.
Felizmente tou satisfeito, mas não penses que é fácil.
Quanto estás disposto a perder?
Exacto, eu também queria ler, mas não sei o que, não existe nenhum livro tipo "bolsa para totos" []
Agora a sério, não existem sites onde posso retirar informações? Eu hoje descobri o portaldabolsa.com mas este fim de semana já não vou ter tempo (acho eu) de ver.
Imagino que não seja fácil, mas queria ver se consigo perceber e acompanhar este mundo.
Bem disposto a perder não sei se estou disposto :sh), mas estava a pensar inicialmente valores entre 1000€ e 2000€ (isto sou eu a imaginar sem perceber nada).