Bolsa e investimentos

Até tinha ideia que tinhas comprado por volta dos €4.00!

comprei a 2.26
vendi a 4.23
recomprei a 4.06 vendi a 4.20 e recomprei a 4

No global ganhei umas massas .

eu ando nisto porque não tenho "amor" ao dinheiro.
uma boa descida é normalmente uma boa oportunidade.

mas se descer bem refoço a a minha posição[:cool:]

Bem, depois de dois dias a tentar acompanhar, mesmo sem saber nada cheguei a conclusão que este mundo não é para mim [s)] não cheguei a comprar o livro, vou explicar melhor.
Neste momento tenho tempo para seguir as noticias, pois consigo estar na net todo o dia, claro que acho isto confuso, pois nao tenho bases nenhumas, mas eu não sei como é que vai ser daqui a 1/2 ou 3 meses quando arranjar emprego, não sei se vou ter muito tempo, e pelo que vejo, é preciso estar muito bem informado.
Penso que o melhor para mim, será como já me sugeriram um fundo de investimento, ou mesmo os aforros (ainda vou ter que ver melhor estas opções )
O que me dizem, estou a tirar uma conclusão muito precipitada? Ou será que , com a famosa "biblia" do investidor este cenário de incertezas fica para trás?

Bem, depois de dois dias a tentar acompanhar, mesmo sem saber nada cheguei a conclusão que este mundo não é para mim [s)] não cheguei a comprar o livro, vou explicar melhor.
Neste momento tenho tempo para seguir as noticias, pois consigo estar na net todo o dia, claro que acho isto confuso, pois nao tenho bases nenhumas, mas eu não sei como é que vai ser daqui a 1/2 ou 3 meses quando arranjar emprego, não sei se vou ter muito tempo, e pelo que vejo, é preciso estar muito bem informado.
Penso que o melhor para mim, será como já me sugeriram um fundo de investimento, ou mesmo os aforros (ainda vou ter que ver melhor estas opções )
O que me dizem, estou a tirar uma conclusão muito precipitada? Ou será que , com a famosa "biblia" do investidor este cenário de incertezas fica para trás?

Eu recomendava a leitura do livro, n perdes nada, ok perdes 25€ mas ganhas algo em troca, conhecimento e a "desmistificação da bolsa", tema abordado pelo mesmo. Depois podes sempre aplicar em fundos de investimento, começas a seguir o rumo desses fundos e qd te achares preparado... já segues a tendência :-)

Hoje ninguem diz nada? [:D] Vá lá, até está a correr bem no PSI. Não me digam que houve pessoal que ficou com os tomates na mão hj de manhã.

O nasdaq hj ta com um gráfico mto giro

desculpem a maluqueira

Pessoal eu sei que é fora dos vossos conselhos habituais.

Mas ofereceram-me um depósito a prazo. 91 dias com 4,5% brutos.

Acho que vou aproveitar! mal não faz!

O que acham?

Hoje ninguem diz nada? [:D] Vá lá, até está a correr bem no PSI. Não me digam que houve pessoal que ficou com os tomates na mão hj de manhã.

O nasdaq hj ta com um gráfico mto giro

desculpem a maluqueira

Pois...
Foi um dia de oportunidades perdidas.[s)]

Infelizmente não tive oportunidade de estar no PC e perdi oportunidade de reforço, principalmente da GALP.

Ainda assim, na parte da tarde fiz um pequeno negócio...:confused:

Isto é bastante desgastante.:(

Voltar
Superior