RespectRequired
Banido
Adoro este pessoal que acha que domina e que prevê tudo mas afinal de contas não vê nada [
]
Sempre a subir hoje...
Sempre a subir hoje...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Hoje a sonae industria cái mais de 40%!
(calma que é por causa do Ac[])
Belmiro entala os pequenos acionistas: parte 3742
[]
E a PT já esteve a ganhar mais de 10% e parece que vai fechar na casa dos 8%.
As noticias da venda animaram a procura.
Belmiro entala os pequenos acionistas: parte 3742
[]
Ontem e hoje foi um bom dia, deu para recuperar bastante do dinheiro perdido, espero brevemente entrar nos lucros[]
Também tens ações da Peugeot? []
Ontem e hoje foi um bom dia, deu para recuperar bastante do dinheiro perdido, espero brevemente entrar nos lucros[]
Mas afinal os 100 mil euros garantidos, são só em depósitos ou abrange também Certificados de tesouro, de aforro, etc?
É que já ouvi as duas versões...
Outra questão, qual é o número máximo de titulares que uma conta pode ter?
Obrigado!
Ninguém me sabe responder...[s)]
Só depósitos e outros produtos que mencionem na respectiva Ficha de Informação Normalizada ou Prospecto Informativo estar abrangidos pelo Fundo de Garantia de Depósitos
http://www.fgd.pt/pt-PT/FAQs/Paginas/default.aspx
E a garantia não é de 100.000€, é de até 100.000€..
Obrigado pelas sugestões. Prefiro algo sem risco, os depósitos estão uma treta mas vou ver.
QUOTE=platinum;1068211991]Qual foi a escolha feita?Obrigado!
Sim eu queria dizer até 100mil euros e não de 100mil euros, mas não reparei no português...[]
A minha dúvida surgiu porque como disse já ouvi as duas versões, só era válido para depósitos, outros referem que certificados de tesouro e de aforro também estão incluídos, daí a dúvida!
Os titulares penso que não existe limite, era só para ter a certeza...
Obrigado mais uma vez![]
Há quem diga que não estão seguros pelo estado como os Dp, mas já se chegou à conclusão (umas boas pags atrás), que estão seguros até 100.000,00€ por titular.
Quanto ao numero de titulares, bem isso não tenho a certeza, por norma é o titular e o movimentador, mas deve dar para por ambos como titulares também, digo eu..
[
[
QUOTE=platinum;1068211991]Qual foi a escolha feita?
Para um montante parecido, o BCP deu-me 1.25% TANB para 365 dias. No Activobank são 2.5%.
Estou tentado a abrir conta no Activobank, pelas taxas e por não ter comissões, mas deixa-me de pé a trás a possível venda por parte do BCP.
Alguma sugestão?
Confesso que nunca tinha visto tal coisa. Muito bom. Isto foi depois do aumento de capital?Temos uma acção no psi geral a valorizar 600% e ng fala disso?[]
Vai ser mais uma forte entaladela do pequeno investidor nos próximos dias...
Como tramar os pequenos accionistas - Parte III - Nuno Carregueiro - Jornal de Negócios