Como? Ainda agora acedi e não notei nada de especial. Ou foi só na parte das ordens na bolsa?
Não és tu que tens um investimento no Fund Advisor? Como é que te estás a dar, isto é, as rentabilidades são boas?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Como? Ainda agora acedi e não notei nada de especial. Ou foi só na parte das ordens na bolsa?
Com 40.000€ onde é que os aconselhavam a por neste momento, com uma posição conservadora. Tenho conta no BIG e na CGD.
"Conservadora": certificados do tesouro
Moderada (com alguma segurança, mas eventual risco de perda de capital): consegues até 13,2% TANB
Podias era dizer-lhe como atinges esses 13,2%...
Moderada (com alguma segurança, mas eventual risco de perda de capital): consegues até 13,2% TANB
"...
Eu não metia nem 1€ nesses certificados, vendo a situação em que se encontra o nosso país...
Olha os gregos...
Quem está na bancada só bate palmas.![]()
......
Neste caso falei da minha experiência real. O que alegas é-me alheio.A utilização da expressão "alguma segurança" nesse contexto faz lembrar aquela interpretação matemática do euromilhões que considera a probabilidade de ganhar 50%.
Isto é, ou ganhas ou não ganhas.
PS - Dependendo do montante consegues esses valores em Bancos Brasileiros e, ingenuamente, acredito eu que com bastante mais que "alguma segurança". Aliás... a tendência agora vai ser até para subir, basta só esperar pelo rebentar da bolha. Tens é de meter o dinheiro lá []
A utilização da expressão "alguma segurança" nesse contexto faz lembrar aquela interpretação matemática do euromilhões que considera a probabilidade de ganhar 50%.
Isto é, ou ganhas ou não ganhas.
PS - Dependendo do montante consegues esses valores em Bancos Brasileiros e, ingenuamente, acredito eu que com bastante mais que "alguma segurança". Aliás... a tendência agora vai ser até para subir, basta só esperar pelo rebentar da bolha. Tens é de meter o dinheiro lá []