33Stradale
New member
Duplicado.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já esteve nos -20%, só resgato quando estiver verde ou pertinho, nem k tenha que esperar anos [Para quê esperar que fique verde? Só se for pelo efeito psicológico, porque de resto não há razão nenhuma para esperar. Como aliás, não havia já razão nenhuma para deixar um fundo cair 10% sem o resgatar antes.
Já esteve nos -20%, só resgato quando estiver verde ou pertinho, nem k tenha que esperar anos []
Estou decidido a esperar que fique mais perto do verde, já esteve nos -5%....Dizem os entendidos que isso é o pior que se pode fazer...
Dizem os entendidos que isso é o pior que se pode fazer...
Dizem os entendidos que isso é o pior que se pode fazer...
Sim. Se capitalizasse seria ainda mais interessante, com as taxas crescentes.
Os Certificados de Aforro, esses sim, capitalizam, e ainda tenho uns quantos a render 3% ao ano.
Acham que vale a pena o risco de aplicar em certificados do tesouro, comparado com um depósito a 0,8% tanb.
Sim. O risco dos certificados do tesouro é baixíssimo.
Até ao dia em que há mais um stress na dívida nacional e o estado resolve fazer um corte/imposto de x%...
Pois...
Nada é absolutamente seguro, mas nem na Grécia se fizeram haircuts aos instrumentos de poupança em dívida pública (corrijam-me se estiver enganado), pelo que acho que mais depressa mudavam a lei do fundo de garantia dos depósitos bancários do que mexiam nisto.
Não, não foi feito, mas quando tens um governo apoiado por malta que diz que deve haver um corte na dívida pública esquecem-se o que isso implica.
E depois é ver o grupo de indignados dos "CTT" a dizer que meteram guito em dívida pública e afinal agora perderam 20 ou 30%...
Aliás há unas anos atrás no começo da crise, houve uma corrida aos levantamentos de certificados e aforros e afins porque havia um risco muito real de haver um cortezito... []
A questão aqui é que não se deve passar sem preocupações que os certificados ou aforro são 100% seguros.