Bolsa e investimentos

Digam-me uma coisa, é possível mudar o titular de uma conta aforro do IGCP? Não é acrescentar um movimentador, é mesmo mudar o titular.

Digam-me uma coisa, é possível mudar o titular de uma conta aforro do IGCP? Não é acrescentar um movimentador, é mesmo mudar o titular.

"Os certificados de aforro só podem ser emitidos a favor de particulares e não são transmissíveis exceto em caso de falecimento do titular."

screener! 4 pixels à porrada no ecrã

Um screener não é propriamente cam. [;)]

Já agora, tirei esta imagem ainda em Dezembro.
E o futuro não irá melhorar o cenário.

nrgsTPr.png

Finalmente entrou o 1º juro de um CTPM que foi feito em janeiro do ano passado. 2% de rentabilidade líquida, parece uma fortuna para os tempos que correm... [:D]

Isto é o melhor que consigo neste momento no meu banco (a poupança extra de 1.25%):

Ye28Jzu.png

Acabou um depósito que tinha a um ano e tenho de meter noutra coisa qualquer, haverá melhor noutro banco qualquer neste momento?

Última edição:
Aqui a carteira de FI (Best) acabou o ano com um Total Gain de +6,5%

A ovelha negra continua a ser o Santander Ações Portugal (-11%), espero que fique verde em breve para resgatar

A ovelha negra continua a ser o Santander Ações Portugal (-11%), espero que fique verde em breve para resgatar

Para quê esperar que fique verde? Só se for pelo efeito psicológico, porque de resto não há razão nenhuma para esperar. Como aliás, não havia já razão nenhuma para deixar um fundo cair 10% sem o resgatar antes.

Voltar
Superior