Bolsa e investimentos

Malta, que brokers usam e porquê?

Estou a pensar mudar o meu Portfolio para a Interactve Brokers, tenho de lhes ligar para saber as condições.

Já agora aconselham alguém/escritório em Portugal para fazer "estate planning" e optimização de impostos?

Ui, isso é um nível muito elevado. Eu ainda só trabalho com seis dígitos e por isso trabalho sozinho, mas vou estar atento aos conselhos.

Mas uma pergunta de noobie, faz sentido confiar num qualquer escritório para 100% do portfólio?

Malta, que brokers usam e porquê?

Estou a pensar mudar o meu Portfolio para a Interactve Brokers, tenho de lhes ligar para saber as condições.

Já agora aconselham alguém/escritório em Portugal para fazer "estate planning" e optimização de impostos?

Da uma vista de olhos na Golden Broker, parece que está mais concorrencial a nível de comissionamento e o serviço de planeamento fiscal é mto interessante!

Já alguém teve problemas com a degiro?

Algo tão simples como :

Diferença de preço entre venda e compra * N° de Ações

Exemplo :

(100-93) * 65 ações = 455 USD = 387 EUR (valores fictícios)

Para a degiro não são 387 EUR de valorização, são menos 80€ (sem contar com taxas e comissões) !!

No banco as contas acima sempre bateram certo, não sei onde a degiro vai buscar os 80€ (ou a % respectiva).

Sei dos 15 minutos de diferença em relação à cotação atual, mas não é relevante neste caso (porque a diferença é sempre a mesma).

Já alguém teve problemas com a degiro?

Algo tão simples como :

Diferença de preço entre venda e compra * N° de Ações

Exemplo :

(100-93) * 65 ações = 455 USD = 387 EUR (valores fictícios)

Para a degiro não são 387 EUR de valorização, são menos 80€ (sem contar com taxas e comissões) !!

No banco as contas acima sempre bateram certo, não sei onde a degiro vai buscar os 80€ (ou a % respectiva).

Sei dos 15 minutos de diferença em relação à cotação atual, mas não é relevante neste caso (porque a diferença é sempre a mesma).

Que tipo de ordem foi dada?

Já percebi o que se passou, esqueci-me de ver o preço a que comprei USD , e comparar com o preço que iria vender, (grande) falha minha .

Última edição:
Como alguem no forum disse, altice rima com chatice. Quer o Drahi quer o Cordeiro tem ar...esquesito.

Na parte que nos toca, o serviço da meo diminuiu de qualidade de forma avassaladora desde a aquisição.

As ações estão em queda livre. Só hoje levam mais 10%.

Vamos ver onde pára o massacre.

Não me importava nada q vendessem o meo e já agora que deixassem cair o negócio media capital.

http://www.jornaldenegocios.pt/opin.../altice-e-para-o-baile?ref=HP_Destaqueopinião

Malta, a venda de ações tem sempre de ser declarada para ser averiguada a mais valia, certo? Independentemente do tempo que se deteve o activo financeiro?
Preço de compra, quantidade, preço de venda, quantidade.

E isto faz-se no anexo G, certo?

Última edição:
Voltar
Superior