Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Como costumam dizer no programa "Governo Sombra", nunca se deve confiar num home que penteia o cabelo para trás com brilhantina/cera/gel...
Está abrangido pelo fundo de garantia de depósitos português.
A oferta vale bem 300€, para se Vender ��
Comprei ontem quando estavam a -8, vendi hoje de manhã a +5,5%, nada mauEntretanto continua a razia na Altice.
Não há comunicado que o valha.
http://www.jornaldenegocios.pt/empr...rmacoes-falsas-ou-enganosas?ref=DET_maislidas
Hj perdeu mais 8,82% para fechar muito próximo dos minimos do dia.
Esse banco tem presença na Namíbia e em Portugal... Não sei porquê não me inspira muita confiança

Sim, desde que se cumpra as condições todas durante 24 meses. Porque se paga 20 euros por cada mês em que não forem cumpridas.
Boa tarde pessoal,
Estou seriamente em pensar abrir conta no Atlântico Europa. Já sou cliente do Best e do Invest, e estou satisfeito; porém gostaria de obter algum feedback do banco de capitais Angolanos antes de avançar, pois faz-me lembrar um outro banco que aí apareceu, cujo FGD era da... Estónia.
Já está alguém a trabalhar com o AE? Se sim, que tal?
Hoje as tecnológicas deram todas um trambulhão, hoje foi o meu pior dia do ano, a valorização que tinha amealhado em 2 meses foi-se tudo, é aguardar pelo hype dos QR e vender nessa altura.