Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
So how might the banking industry evolve over the next 12 years. By 2030, countless new innovations and companies could shake up the status quo. Here are some of the trends to look out for.
Oi? Que empresa era essa e havias de perder o quê e pq?Tive a infelicidade de ter ações de uma empresa que mudou-se da NASDAQ para a NYSE. [8b] Será que isto resolve-se ou perdi tudo?
Oi? Que empresa era essa e havias de perder o quê e pq?
Não perdes nada.
A diferença é que para comprar/vender etc deves estar sujeito a outras regras/comissões/limites etc
Boas pessoal.
Quem é que aqui tem o PPR da Fidelidade Leve duo?
Iniciei o meu nos últimos dias de 2017, até agora ainda não tive ganho de juros, nem sei a possível % de juros para 2019.
É normal?
Abraço
Pode ter sido 0% a rentabilidade durante o ano de 2018.
Não tem possível % de juros atribuida à cabeça como o leve UNI.
Boas, eu sei disso. Não tem rentabilidade garantida/fixa, mas mesmo que seja 0% eles não informam os clientes disso?
CTPC. Líquido 1% média ao longo de 7 anos, o investimento com fundos garantidos que - tanto quanto sei - mais rendimento dá.
Ou se quiseres especular um bocadinho, e caso acredites que a Euribor vá subir bem nos próximos tempos, certificados Aforro. Também não tem risco associado, não sabes é à partida quanto rendimento recebes já que depende em parte da variação da taxa Euribor.
A velha diz que para menos de 2,5% prefere ter à ordem.
A velha diz que para menos de 2,5% prefere ter à ordem.
Também já lhe disse issoA ordem é perigoso. Que meta num Depósito a Prazo quanto mais não seja para não lhe roubarem o guito de alguma forma.
Isso é mesmo mesmo baixo!A taxa dos ctpc pode ser acrescentada em caso de pib positivo. 0,4% da variação real do pib no máximo de 1,2%.