INSIGHT
Well-known member
Se estás confiante com o que compraste é aproveitar e ir reforçando em baixas.Mas eu comprei antes da queda [8b]
De qualquer das formas são accoes para longo prazo, daqui a 1 ano logo vejo
Se estás confiante com o que compraste é aproveitar e ir reforçando em baixas.Mas eu comprei antes da queda [8b]
De qualquer das formas são accoes para longo prazo, daqui a 1 ano logo vejo
Se estás confiante com o que compraste é aproveitar e ir reforçando em baixas.
eu fiz-lo mas cometi o erro de investir demais de inicio, e agora não estou disposto a investir muito mais.
Por curiosidade, em que é que investiste afinal?outro dia a perder, ja la vao 200€ []
tenho olho para escolher a altura, eu acho que recupera mas mesmo recuperando podia sempre ganhar + 200 :sh)
Por curiosidade, em que é que investiste afinal?
pessoal, que acham da empresa portuguesa Navigator, tenho andado um pouco afastado da Bolsa, pois fiquei agarrado com o BES e a PT e tão cedo não estive virado para acções, a Navigator acham que pode ser um bom investimento?
Das portuguesas no PSI-20 quais acham que podem ter maior valorização?
Tem calma, daqui por um ano essas variações serão irrelevantes.Várias accoes para correr menos riscos...
Coca cola
Microsoft
Amazon
NIO
JP Morgan
Medical Properties Trust
Walt Disney
A NIO ganhou mas a ordem atrasou-se 5 minutos para comprar e foi-se a maioria do ganho ganhei 5 em vez de 10%, o resto perdeu tudo...
Exactamente. Tens que ter calma. Se é para longo prazo, esquece isso durante uns tempos. Da próxima vez que lá fores, pode ser que tenhas umas agradável surpresa.[Eu sei que sim para o longo prazo isto é insifnificante, o ganho ou perda num ano é de 365 dias
Afinal fechei a perder 10€, ontem 130€, total 140€, hoje ate ganhei mas a taxa de cambio lixou-me.
Várias accoes para correr menos riscos...
Coca cola
Microsoft
Amazon
NIO
JP Morgan
Medical Properties Trust
Walt Disney
A NIO ganhou mas a ordem atrasou-se 5 minutos para comprar e foi-se a maioria do ganho ganhei 5 em vez de 10%, o resto perdeu tudo...
O USD está quê? O dólar está em mínimos de 5 anos!Atenção aos efeitos cambiais. O USD está em máximos de mais de 2 anos (1,223 neste momento). Aquilo que eventualmente corrigir será descontado dos ganhos potenciais das acções cotadas em USD.
É ao contrario do que dizes.Atenção aos efeitos cambiais. O USD está em máximos de mais de 2 anos (1,223 neste momento). Aquilo que eventualmente corrigir será descontado dos ganhos potenciais das acções cotadas em USD.
O USD está quê? O dólar está em mínimos de 5 anos!
O Euro é que vale 1,22USD
![]()
É ao contrario do que dizes.
Esta malta que manda palpites destes [][
]
Confundir máximos de 5 anos com mínimos ... Se está num bom momento agora, é de comprar USD!
Aliás investimento, é ir ao banco buscar dinheiro com euribor negativa e spread de 0.9%, comprar SP500 com dolar em saldos, esperar 5 anos, esperar pela valorização média de 7%-10% ano, e a subida normal do USD, e depois vender. Devolver ao banco, ficar com a margem.
Tem risco, tem! Sair da cama de manhã também []