Bolsa e investimentos

Tesla....eu tenho ARKK e ARKF e estou com belos ganhos se bem que a posição é pequena....por acaso até reforcei esta semana. Mas também tenho enorme receio da bolha. Estes fundos estão estratosféricos e, pelo que leio, muita da malta que está a investir lembra-me o seguidismo de algumas seitas....muita euforia e fé na C.Wood.
Se fosse só a Tesla. Preocupa-me mais o efeito dos inflows nas midcaps que eles investem.

Tesla....eu tenho ARKK e ARKF e estou com belos ganhos se bem que a posição é pequena....por acaso até reforcei esta semana. Mas também tenho enorme receio da bolha. Estes fundos estão estratosféricos e, pelo que leio, muita da malta que está a investir lembra-me o seguidismo de algumas seitas....muita euforia e fé na C.Wood.

Já agora, onde é que se consegue comprar ARK por cá?

Se eu investir 500 euros nas ações que tu investiste e se tiver a mesma “sorte” que tiveste em resgatar dinheiro e não a perder, qual seria o meu lucro ?
Só pra ter uma ideia se vale a pena me meter nisto...
Óbvio que não vou ter coragem de investir mais que 500 euros

É a rentabilidade que EU tive nos meus fundos, que vai fazer com tu invistas ou não? Estamos mal então...

Se eu investir 500 euros nas ações que tu investiste e se tiver a mesma “sorte” que tiveste em resgatar dinheiro e não a perder, qual seria o meu lucro ?
Só pra ter uma ideia se vale a pena me meter nisto...
Óbvio que não vou ter coragem de investir mais que 500 euros

Rentabilidades passadas não são garante de rentabilidades futuras. O teu lucro é a diferença entre o valor de resgate e o de compra, menos comissões e menos impostos (28%, salvo taxa mais baixa via englobamento). Podes analisar o histórico de rentabilidades e investir...ou não.

Estava aqui a pensar que até hoje já tivemos 581.605 casos confirmados em PT.
E aquela malta que dizia que os casos assintomáticos eram ser 20x mais que os detetados, o que daria a população toda infectada e alguns a segunda vez.
O

fui também ver o que anda João Tilly a dizer por estes dias, afinal ainda teve bastante palco no passado quando era contra o Embuste do covid19 e que o governo tinha que retirar todas as medidas restritivas e mais algumas,já para não falar na propaganda anti-vax. Parece que reformou o tema covid (pudera, que a realidade é fdd) e está focado em fazer propaganda ao CHEGA, é só propaganda ao CHEGA agora.

E há 92k de marmanjos que come isto à base diária.[8b]

E aquela malta que dizia que os casos assintomáticos eram ser 20x mais que os detetados, o que daria a população toda infectada e alguns a segunda vez.
O

fui também ver o que anda João Tilly a dizer por estes dias, afinal ainda teve bastante palco no passado quando era contra o Embuste do covid19 e que o governo tinha que retirar todas as medidas restritivas e mais algumas,já para não falar na propaganda anti-vax. Parece que reformou o tema covid (pudera, que a realidade é fdd) e está focado em fazer propaganda ao CHEGA, é só propaganda ao CHEGA agora.

Perdi-me.[:D]

O

É para comprar Moderna, é isso? [:D]

No Invest, de certeza. O Activobank penso que também começou a disponibilizar há pouco tempo.

Olha, não sabia. Calha bem, vou dar uma vista de olhos. Gosto da gestão da Cathie mas olho para a composição dos fundos e assusto-me sempre com a exposição nalgumas posições.

Já agora, onde é que se consegue comprar ARK por cá?

No Invest, de certeza. O Activobank penso que também começou a disponibilizar há pouco tempo.

Olha, não sabia. Calha bem, vou dar uma vista de olhos. Gosto da gestão da Cathie mas olho para a composição dos fundos e assusto-me sempre com a exposição nalgumas posições.
ARK é só ETF, ou também existe fundo de investimento? Se existe em fundo, podem sff facultar link do Activo Bank?

O Best tem, mas creio que cobram uma brutalidade por trimestre de guarda.. :( é pena

O Invest não cobra guarda, mas cobra uma comissão de 0,015 USD/acção/ETF com um mínimo de 12,50 USD/ordem, falando de bolsa US.
Para ETF´s, o Invest parece-me o melhor a nível nacional. Claro que a Degiro é mais barata.

então vou investir 500 euros naquela accão que tem os 10.9%...quem não arrisca não petisca lol

Nunca ligar ao que o gestor de conta diz! Em 90% dos casos são uns meros comerciais que só querem vender produto para gerar comissão. Antes de investires em acções, estuda, não é aqui que vais aprender nada. Perde tempo, le livros, navega na internet, etc etc

Para começares, sugiro que faças uma conta na DeGiro ou na trading

Também a minar este mui nobre tópico? Não queres fazer um só teu "ódio ao ventura e ao chega"?

Nunca ligar ao que o gestor de conta diz! Em 90% dos casos são uns meros comerciais que só querem vender produto para gerar comissão. Antes de investires em acções, estuda, não é aqui que vais aprender nada. Perde tempo, le livros, navega na internet, etc etc

Para começares, sugiro que faças uma conta na DeGiro ou na trading
cá para mim ela só me ligou com o objectivo de me falar disso lol...

Back