Não, tem de ser feito à pata.Penso até que já é automático! Ou não?
O que se deve fazer é FIFO - first in, first out.posso fazer uma media? é que este mes ja devo ter umas 20 transaccoes []
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não, tem de ser feito à pata.Penso até que já é automático! Ou não?
O que se deve fazer é FIFO - first in, first out.posso fazer uma media? é que este mes ja devo ter umas 20 transaccoes []
Penso até que já é automático! Ou não?
É só declarar o preço de compra e venda, datas e país de origem.
Isto é uma bolha em tempo real.
A Game Spot tem uma atividade lucrativa e um plano estratégico promissor![]()
Se eu fizer uma compra e venda por dia, tenho de fazer isso 365 vezes? Que trabalheira.
É tributado a 28% não é verdade.
Hoje fiz 500€ a comprar e vender a AMC nas flutuações.
Mas as outras accoes estao a baixar muito hoje, o que se passa?
Entre a degiro e a trading 212 a nivel de comissões qual a melhor?Constantemente a crashar!!! Até prefiro Trading212 mas não é fiável como DeGiro.
Delcaras por compra, neste caso 3 compras 3 vendas, o valor medio só a ti te interessa, imagina que duas trances tiveste perda, mas na ultima trnache ganhaste, reportas na mesma as menos valias, neste caso as primeiras tranches, e e reportas a mais valia da ultima tranche, conclusão reportas tudoImagina que comprei em 3 tranches e vendi tudo junto.
Nao posso simplesmente declarar o valor total da compra e da venda?

Entre a degiro e a trading 212 a nivel de comissões qual a melhor?
O critério é sempre FIFO, mas se fizeste só uma venda de todos os títulos podes declarar numa só linha.Imagina que comprei em 3 tranches e vendi tudo junto.
Nao posso simplesmente declarar o valor total da compra e da venda?
Trading 212. Podes comprar também em algumas bolsas europeias, sem comissões.Entre a degiro e a trading 212 a nivel de comissões qual a melhor?
Eu sei, mas se repares o exemplo que ele deu das 3 tranchesO critério é sempre FIFO, mas se fizeste só uma venda de todos os títulos podes declarar numa só linha.

Agora li melhor o que escreveste, tenho ideia que no irs teriamos que por linha a linha, confirmas que da para so uma linha?O critério é sempre FIFO, mas se fizeste só uma venda de todos os títulos podes declarar numa só linha.
Eu nesse caso só colocaria uma linha, porque a mais valia é a mesma, ou seja vais pagar o imposto correto e tens menos trabalho.Agora li melhor o que escreveste, tenho ideia que no irs teriamos que por linha a linha, confirmas que da para so uma linha?
Isto será o inicio de um crash? Causado lela wallstreetbets?