Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É a poota da minha pontaria...
Resolvi começar o ano a fazer uns investimentos, meti um dinheirinho que tinha à ordem para começar e estou logo a levar 30~50% de queda em menos de 1 mês. PQP
Saldossssss!!
Tambem concordo. O SP500 está pouco mais abaixo dos valores de Outubro. Se houver queda esta tem que ser bem grande, para esvaziar este bull run que dura há mais de uma década!Estamos tão longe de estar em saldos! When in doubt, zoom out!
Tambem concordo. O SP500 está pouco mais abaixo dos valores de Outubro. Se houver queda esta tem que ser bem grande, para esvaziar este bull run que dura há mais de uma década!
Isto está tão insuflado, que consideraria saldos se retornasse à zona dos 2500 pontos...
Isto está tão insuflado, que consideraria saldos se retornasse à zona dos 2500 pontos...
Faz bem zoom aos ciclos a ver se numa crise esse valor não pode ser perfeitamente atingido!Acho que já não volta a esse ponto. Mas sabe-se lá. Estou preparado para comprar caso seja o caso.
Qual a razão das queda? só taxas de juro?