Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A população mais pobre que tenha que comprar uma peça automóvel ou um medicamento importado deve ter de vender um órgão qualquer.
Que tristreza do crh ...
PS: o meu post não é em resposta ao teu jolopes![]()
[h=1]Meta to Cut Headcount for First Time, Slash Budgets Across Teams[/h]
[h=1]‘Fun didn’t always..': Google CEO Pichai addresses employee query on company's 'aggressive cost saving'
[/h]
Um país que com aquelas extensões de pampas a perder de vista podia ser uma potência agrícola. Criação de gado penso que ainda vão se safando.
Depois possuem algumas reservas de gás, vários minérios.
O que o país já foi e o que é actualmente dá um bocado de tristeza.
2023 vai ser um ano negro para a economia mundial. [s)]
2023 vai ser um ano negro para a economia mundial. [s)]
Intel, AMD, Nvidia, TSMC e ETFs de semicondutores continuam a levar na boca que nem é bom olhar!
A Intel então parece uma catana a cair ...
Velas mensais:
![]()
Eu teria cuidado com Intel. A queda não se deve só ao momento. Os últimos earnings foram desastrosos, a call foi quase uma sessão a pedir desculpa aos accionistas. Vai demorar a recuperar.Por acaso tenho Intel e até estava a pensar reforçar. Já há alguns meses que não compro nada porque achava eu que estava tudo disparatado mas agora sim, vou voltar às compras no modo DCA... Todos os meses comprar qq coisita.
A Intel é uma GE em potência, cuidado!Eu teria cuidado com Intel. A queda não se deve só ao momento. Os últimos earnings foram desastrosos, a call foi quase uma sessão a pedir desculpa aos accionistas. Vai demorar a recuperar.
Public documents from Musk’s Twitter legal case show us how unimpressive, unimaginative, and sycophantic the powerful men in Musk’s contacts appear to be
Appearing in the document are Marc Andreessen, Larry Ellison, Jack Dorsey, Joe Rogan; William MacAskill, Sam Bankman-Fried, and Mathias Döpfner.
During Musk’s April media frenzy, the billionaire frequently demonstrated a shallow understanding of Twitter, suggesting contradictory policies such as banning spam and bot armies but also leaving up all content that is “legal.” Many of the ideas coming from his peanut gallery were equally poor. One alluded to vague ideas such as making Twitter censorship resistant via a “decentralized infrastructure” and “open APIs.” He’s similarly nonspecific with his suggestion that Twitter have a “marketplace” of algorithms. “If you’re a snowflake and don’t want content that offends you pick another algorithm,” he wrote Musk.