Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Terminou há dias a minha subscrição do SG Technology Basket do Best (4 anos), a Vodafone ia-me lixando []
Sempre deu para animar já que a coisa está menos famosa noutras aplicações :sh)
A Vodafone está um caco, sem grande orientação estratégica e com 2 problemas gigantes: Espanha e Itália
Em Espanha é já worst of... o Coimbra deve estar por um fio
Neste último levou uma pancada que nem é bom, na altura de entrada a cotação era de 239, saiu com 150. Como a desvalorização foi inferior ao estipulado acabou por correr bem (41,6% brutos de ganho) [kiss]
Muito bom!
Eu resgatei a totalidade de uma das carteiras em gestão discricionária, a outra estou avaliar.
Apesar de estar com perfil conservador/médio prefiro estar protegido.
A outra carteira estou em avaliação durante 1º trimestre
tenho um banco de investimento (Banco Invest) e 2 bancos: Santander e BankinterPessoal uma questão...
Com que corretoras trabalham? Ou fazem os investimentos através do banco?
Pessoal uma questão...
Com que corretoras trabalham? Ou fazem os investimentos através do banco?
Eu utilizo a DeGiro, é ótima para pequenos investidores. Tem o defeito de reter 35% de irs nos dividendos tugas, mas a mim não faz diferença porque não as tenho. Cada vez mais chego à conclusão que sou péssimo a fazer trades, mais vale comprar ações pagadoras de dividendos e deixar andar.
Dá para investir em ETFs em algum banco da praça nacional ou tem de ser através de alguma corretora online?
Banco Best;
Activo Bank;....
Só para referir alguns. Repara primeiro nas comissões.
Eu utilizo a DeGiro, é ótima para pequenos investidores. Tem o defeito de reter 35% de irs nos dividendos tugas, mas a mim não faz diferença porque não as tenho. Cada vez mais chego à conclusão que sou péssimo a fazer trades, mais vale comprar ações pagadoras de dividendos e deixar andar.
Estás a pagar pelos 2 trades, isso não faz sentido nenhum.Acho que já tinha dito que para não pagar os 35% e sim 28%, vendes as acções no dia antes do Ex-Dividend e compras no dia do Ex-dividend. Normalmente a acção desconta o dividendo. Normalmente[]
Estás a pagar pelos 2 trades, isso não faz sentido nenhum.
Porque não usas um broker low cost? Vais sempre pagar mais num banco, e eles não fazem nada para justificar isso.
Essa senhora não gosta de etf.. não lhe pagam o ordenado...Conversas Activo Bank - Poupanças e investimentos (passar os primeiros minutos)