Malta, como têm visto esta subida do ultimo mês?
Estou com uma valorização da minha carteira de 45% em 1 mês, e estou com receio de uma bolha e queda a pique.
Opiniões?
Numa palavra: stop-loss.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Malta, como têm visto esta subida do ultimo mês?
Estou com uma valorização da minha carteira de 45% em 1 mês, e estou com receio de uma bolha e queda a pique.
Opiniões?
Sim, que precisas saber?
Dá para fazer online, no teu banco.Só é possível comprar fundos através do nosso banco? Não dá para o fazer online?
Numa palavra: stop-loss.
A minha bolsa de cristal está avariada, mas a lógica diz que estas subidas não são sustentáveis e vai ter de haver uma correção em breve.Sim, é uma opção, não sei é a que preço meter .
Eu diria que se isto rebentar será depois dos resultados trimestrais.
Aproveitando, recomendam algo a comprar apesar destas subidas todas?
A minha carteira é constituída por Apple, Nvidia, Visa, e Alibaba.
Já tive Facebook e Shop (se soubesse o que sei hoje, subiu 400% desde que vendi).
Na minha ideia tinha comprar mais da Visa, e juntar-lhe Mastercard e Microsoft.
A minha bolsa de cristal está avariada, mas a lógica diz que estas subidas não são sustentáveis e vai ter de haver uma correção em breve.
A economia pura e simplesmente não cresceu 10% em 3 meses...
A valorização de hoje deve-se, em grande parte, aos resultados trimestrais apresentados ontem, que foram superiores às expectativas dos analistas.Alguém consegue explicar o fenômeno Tesla? Eu não estou de todo a ser capaz de entender. Eu acredito que a eletrificaçao é o futuro e creio que a empresa vai crescer, mas está valorização maluca?!? Parece não parar...
As comissões estão detalhadas no prospecto do fundo. Certamente terá comissão de gestão. Normalmente as sociedades gestoras de fundos apresentam as rentabilidades passadas líquidas das comissões.Quem tem subscrito o fundo BPI Ações mundiais?
Estava a ver os documentos para ver os custos que teria devido a ser o primeiro a partir do BPI, porque não tenho ideia do BPI ser propriamente barato.
Não tem comissão de subscrição mas tem 1% no resgate.
E de gestão/manutenção?
Qual a vossa experiência com este banco neste aspecto das comissões?
Quem é que pode fazer compras fora de horas?amazon after hours... a bolsa parece o crypto em 2017
A valorização de hoje deve-se, em grande parte, aos resultados trimestrais apresentados ontem, que foram superiores às expectativas dos analistas.
Eu aproveitei!O short squeeze continua. Outro dia a subir quase 20% e já tocou nos 940 o q dá uma capitalização bolsista superior a 170bi.
Hilariante.