Bolsa e investimentos

É melhor entregarmos a nossa massa ao Filipeso para gerir o nosso património, daqui a um ano entrega o dinheiro, líquido da comissão

O verdadeiro Maddof. Não sigam o que digo que ainda vão à falência [:D]

Querem mais uma? O próximo título a comprar e guardar durante uns anos, UBER ! Mesmo tendo subido a 50% nos últimos 3meses, enquanto o quantitative easing durar... está a 39.92$ . Veremos como corre.

[:D][:D][:D]

Agora também falei na UBER a 39.92$. Outra especulativa. Quando descer também cá estarei. Mas no longo prazo(anos) veremos.

A longo prazo, tudo tem tendência a subir... pelo menos até os Gen X morrerem todos, depois, é uma grande incógnita, será que os millennials matarão Wall St da mesma maneira que estão a matar tudo o resto (LINK) [:)][:)]

A longo prazo, tudo tem tendência a subir... pelo menos até os Gen X morrerem todos, depois, é uma grande incógnita, será que os millennials matarão Wall St da mesma maneira que estão a matar tudo o resto (LINK) [:)][:)]
Esses degenerados são os verdadeiros responsáveis por trás de andarem a comprar Tesla a torto e direito. Aplicações como o Robinhood etc deixam qualquer um comprar ações desde o telemóvel.

Até o revolut vai deixar, vida fácil para os tubarões de Wall Street, vão seca-los a todos.

ERZwgUyX0AE5WhF

Aconselhamento precisa-se [kiss]
Tenho residência fiscal no Reino Unido mas algumas economias em Euros em Portugal. Investindo a partir da plataforma DeGiro, o que devo ter em conta no que diz respeito a questões fiscais?

Aconselhamento precisa-se [kiss]
Tenho residência fiscal no Reino Unido mas algumas economias em Euros em Portugal. Investindo a partir da plataforma DeGiro, o que devo ter em conta no que diz respeito a questões fiscais?

Se é no uk que tens residência fiscal então é lá que tens que pagar impostos, independentemente do país onde faças os investimentos.
Em certos casos pode acontecer a dupla tributação também , tens de ver isso bem.

Começaram os saldos hoje, pena que fui as compras na sexta antes delas começarem [:)]:(.
Calma que vai continuar toda a semana.

É pensar quem sai mais forte depois deste abalo e apostar aí qd a falling knife parar.

O mercado precisava de uma correção urgente, precisava só de um capitalizador.

Eu sei que sim, por isso é que estou arrependido de ter comprado sexta, não penso no dinheiro que desvalorizou, mas sim no que não posso ganhar com estes saldos.

Por curiosidade, o que menos perdeu hoje foram as minhas ações da Alibaba, até o ETF que tenho caiu mais.

Voltar
Superior