AyrtonRose
New member
Gozaram com o outro em julho do ano passado qdo ele disse que a $200 e pouco era boa altura para comprar, agora está acima de $950 (23% de aumento hoje) ...
quem foi o gajo? tb me lembro disso
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Gozaram com o outro em julho do ano passado qdo ele disse que a $200 e pouco era boa altura para comprar, agora está acima de $950 (23% de aumento hoje) ...
invistam tudo em tesla, a 226 está a um bom preço. Agradeçam-me daqui a 2 anos.
vou criar um lembrete para esta mensagem...
Até porque ao ritmo a que a tesla perde dinheiro trimestre após trimestre, só mesmo por fé alguém pode fazer uma afirmação destas.
l/p +300% []
É melhor entregarmos a nossa massa ao Filipeso para gerir o nosso património, daqui a um ano entrega o dinheiro, líquido da comissãol/p +300% []

É melhor entregarmos a nossa massa ao Filipeso para gerir o nosso património, daqui a um ano entrega o dinheiro, líquido da comissão![]()
É melhor entregarmos a nossa massa ao Filipeso para gerir o nosso património, daqui a um ano entrega o dinheiro, líquido da comissão![]()
Engraçado que veio cá anunciar quando subiu, mas esqueceu-se de vir cá quando desceu... qual montanha russa... TSLA é o novo bitcoin... [][
]
[][
][
]
Agora também falei na UBER a 39.92$. Outra especulativa. Quando descer também cá estarei. Mas no longo prazo(anos) veremos.
Esses degenerados são os verdadeiros responsáveis por trás de andarem a comprar Tesla a torto e direito. Aplicações como o Robinhood etc deixam qualquer um comprar ações desde o telemóvel.A longo prazo, tudo tem tendência a subir... pelo menos até os Gen X morrerem todos, depois, é uma grande incógnita, será que os millennials matarão Wall St da mesma maneira que estão a matar tudo o resto (LINK) [][
]
Aconselhamento precisa-se [kiss]
Tenho residência fiscal no Reino Unido mas algumas economias em Euros em Portugal. Investindo a partir da plataforma DeGiro, o que devo ter em conta no que diz respeito a questões fiscais?
Começaram os saldos hoje, pena que fui as compras na sexta antes delas começarem []
.
Calma que vai continuar toda a semana.Começaram os saldos hoje, pena que fui as compras na sexta antes delas começarem []
.