Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
um fundo ja teve de recceber uma injecção de 2 biliões porque foi a falência por causa da gamestop subir, chegou aos 150 hoje
Hoje foi um dia animado:
As 2 primeiras horas de bolsa nos USA estava tudo com valorizações absurdas (a Gamestop era por demais...), depois em 5 minutos parecia que o mundo estava a acabar, depois foi uma montanha russa até ao final, para acabar ainda a valorizar.
Muita gente deve ter enriquecido, ido à falência e voltar a enriquecer num curto prazo de tempo...
Há uns meses alertei para isso: cuidado com as apostas all-in... As bolsas estão voláteis. Isto não é normal...
A BB e a NOK eu entendo o hype (cibersegurança, EVs, 5G, etc). A GameStop deixa-me simplesmente fascinado, estou a acompanhar de foraEsqueceste-te da GameStop!!
![]()
foi por causa do fundo que mencionei acima, teve de vender tudo enviando o mercado abaixo repentinamente
Pesquisem por GEVO....![]()
Hoje foi um dia animado:
As 2 primeiras horas de bolsa nos USA estava tudo com valorizações absurdas (a Gamestop era por demais...), depois em 5 minutos parecia que o mundo estava a acabar, depois foi uma montanha russa até ao final, para acabar ainda a valorizar.
Muita gente deve ter enriquecido, ido à falência e voltar a enriquecer num curto prazo de tempo...
Há uns meses alertei para isso: cuidado com as apostas all-in... As bolsas estão voláteis. Isto não é normal...
Também estou. Um amigo meu andou-me a chagar a cabeça para me meter nisso quando estava nos 4$... A princípio mandei-o ganhar juízo e deixei passar. Decidi finalmente entrar quando ia nos 9. Sempre a dizer-lhe "daqui a uns dias está nos 7 ou 8 e reforço".
Aos 18 custa-me uma francesinha []
Já falta pouco....vai preparando....![]()
Dafuq?
Revivalismo [][
][
]
O que vale é que cá a malta prefere as raspadinhas...
Sim, eu percebi.
Mas continuo a dizer que a situação actual das bolsas americanas não é normal. Valorizações brutais em praticamente todas as acções.
A Gamestop é pura especulação. Nem sequer se percebe esta valorização associada ao modelo de negócio da empresa...
Estamos num bull market, mas vai acabar sem avisar... Tenham cuidado com os vossos investimentos e protejam os vossos ganhos (com stops, opções, diversificação, preços-alvos, etc...)
Edit:
Vejam este artigo: https://www.jornaldenegocios.pt/opi...ereira/detalhe/a-nova-geracao-de-investidores
Há uma quantidade de investidores/especuladores que só conhecem o mercado bull desde que caiu no inicio da pandemia. E que acham que é fácil ganhar dinheiro na bolsa.
Ainda sou do tempo que se dizia que quando até o taxista ou o caixa do supermercado falavam de bolsa, era tempo de sair...
As empresas que perderam lucro com a pandemia têm accoes mais baixas, as que ganharam têm mais alto.
Não vejo nada de anormal...
Enquanto as taxas de juro forem negativas o mercado há de crescer.
Estejam atentos é quando o FED subir as taxas de juro, mas dizem que só estão a pensar nisso para 2023.
Nunca metam os ovos todos na bolsa, guardem metade para caso haja um crash e possam comprar as accoes a metade ou 1/3 de modo a baixar a media, depois há de recuperar ...
Com os markets crash é que se ganha mais dinheiro a longo prazo, se tiverem preparados.