Bolsa e investimentos

Para já consegui recuperar o que perdi ontem + 25% de ganho hoje. Vamos ver como isto corre até sexta feira.[:D]

O reddit está ao rubro devido aos comentários dos RobinHooders [:D]

Bolsa e investimentos

07280c80d101df0eff625fdc20ef9a54.jpg

Uma ta com 11% e outra com 9.8
O meu primeiro investimento em acções, 500 em cada...
Quando depois começar a estudar sobre o assunto e ficar PRO vou fazer mais investimento

Última edição:
Estou a assistir de fora à guerra GME.
Hoje +91,27%
AH: +20% e a subir...!!!!
Mais uns quantos shorts na falência, hoje.

Edit: AH +28% !!!.

Parece que agora vão atrás da Melvin Capital Management. A Citron já levou bastante porrada.

Última edição:
Há menos de um mês, houve um tópico aqui: https://forum.motorguia.net/off-topic/165653-grande-redistribuicao.html sobre um artigo do C.G.Pinto de que cito esta frase:

Ao contrário do que alguns previam, esta política de loucura monetária não levou a uma inflação nos preços dos consumidores. Aliás, a inflação no preço dos consumidores continua relativamente baixa. Mas teve um outro efeito: fez aumentar em muito o preço dos activos, ou seja, das acções, obrigações, imobiliário, e todos as outras formas que as pessoas têm de acumular riqueza [6].

Teve poucas réplicas, e acho que ninguém daqui lá foi.

A SEC não tarda trata disso.

Meanwhile claro que fortunas vão ser ganhas e fortunas vão ser perdidas.

A questão é, como? Os users do reddit não o fizeram com inside info, simplesmente organizaram-se para especular e tiveram um bom resultado. Onde está o problema e porque é que a SEC?

Eu não apanhei nenhum comboio, mas tenho de começar a ficar mais atento.

A minha alma está parva, quando os contratos das opções acabarem na sexta isto vai subir como um foguete, mesmo assim tenho medo de comprar GME.

Devia meter 100€ ou assim .

A minha alma está parva, quando os contratos das opções acabarem na sexta isto vai subir como um foguete, mesmo assim tenho medo de comprar GME.

Devia meter 100€ ou assim .

Já vale mais que isso no after market. Tá a tudo e tá a de todos [:D]

Também estou a pensar meter lá uns euritos a ver se me pagam um fim de semana com a mulher [:cool:]

Voltar
Superior