TILT
New member
Hoje comprei uma acção na abertura, só mesmo pelo gozo da coisa. No final da semana despacho ao preço que estiverPodes crer. Está ao rubro.
Shorts, não se metam com os RobinHooders...[]apr
![]()
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Hoje comprei uma acção na abertura, só mesmo pelo gozo da coisa. No final da semana despacho ao preço que estiverPodes crer. Está ao rubro.
Shorts, não se metam com os RobinHooders...[]apr
![]()
ainda vais comer uma grande mariscada à custa disso!Hoje comprei uma acção na abertura, só mesmo pelo gozo da coisa. No final da semana despacho ao preço que estiver
Ou perco 75€. Meti uma ordem de venda contínua a 400$. Se chegar aí nem quero saber, já dá para o marisco e os finosainda vais comer uma grande mariscada à custa disso!

A Melvin ontem já levou uma injecção de 2.75B à conta da brincadeira.Estou a assistir de fora à guerra GME.
Hoje +91,27%
AH: +20% e a subir...!!!!
Mais uns quantos shorts na falência, hoje.
Edit: AH +28% !!!.
Parece que agora vão atrás da Melvin Capital Management. A Citron já levou bastante porrada.
Ao contrário do que alguns previam, esta política de loucura monetária não levou a uma inflação nos preços dos consumidores. Aliás, a inflação no preço dos consumidores continua relativamente baixa. Mas teve um outro efeito: fez aumentar em muito o preço dos activos, ou seja, das acções, obrigações, imobiliário, e todos as outras formas que as pessoas têm de acumular riqueza [6].
Recordo-me disso. O giro deste short queeze é que é dinheiro de grandes fundos e tubarões a ser transferido para o investidor do retalho. Malta no WSB já pagou empréstimos da faculdade e empréstimos de casas à conta disso.Há menos de um mês, houve um tópico aqui: https://forum.motorguia.net/off-topic/165653-grande-redistribuicao.html sobre um artigo do C.G.Pinto de que cito esta frase:
Teve poucas réplicas, e acho que ninguém daqui lá foi.
A SEC não tarda trata disso.
Meanwhile claro que fortunas vão ser ganhas e fortunas vão ser perdidas.
A minha alma está parva, quando os contratos das opções acabarem na sexta isto vai subir como um foguete, mesmo assim tenho medo de comprar GME.
Devia meter 100€ ou assim.