pmct
Well-known member
Não me parece que esteja num bom momento...
Ainda está a pensar no BCP.
[
não se ganha sempre.
mas no geral esta a correr muito bem
e o BCP ja esta a recuperar.
vendi a 4.20 recomprei a 4.08 vamos la ver no que da
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não me parece que esteja num bom momento...
Ainda está a pensar no BCP.
Já me aconteceu o mesmo mas ao contrário![8b][8b][8b][8b][8b]
Não é k me enganei e dei ordem de compra de 160 acções em vez de ordem de venda!
[8b][8b][8b][8b][8b]
Acho a Ana segurissima!
É como a REN. Tem o monopólio da sua área!
A REN nas ultimas horas já subiu quase 20 centimos?!?!?!?!?!
Já andava a querer reforçar a minha carteira com mais acções da REN. Mal entraram no mercado tinha dado ordem de 3,15 mas não consegui comprar [8b]
Depois de atingirem os 4,05 tiveram 3 dias a descer, hoje á tarde dei ordem de compra a 3,65. Logo depois começam elas a subir e fechou a 3,85 []
As acções da REN são para manter. Acho que é uma boa aposta. Pelo que tenho lido, a medio prazo deverão atingir os 5/6 euros por acção que é o preço das suas congéneres europeias
Alguem daqui tem o fundo Santander Acções Portugal?
Opiniões?
Em 6 meses chegou-se a ter um lucro de pouco mais de 3500€, tendo agora 3000€ e pouco de lucro...
Valerá apena vender?Ou será melhor esperar?
Bem, está na hora de começar a fazer uns investimentos financeiros e este tópico é fantástico porque acho um tema de grande interesse
Eu tenho uma conta a prazo mobilizável a qualquer altura e obrigações com prazo de 3 anos (fundos de investimentos com uma rentabilidade média de 4,5% com toda a segurança).
Quero investir algum capital numa carteira razoavel de investimentos (refiro-me a acções). Qual o valor minimo aceitável para se ter retornos relevantes?
5000€ são um bom ivnestimento para entrar no mercado das acções?
Confesso que sou leigo nisto e o que percebo é do que leio nos jornais e comunicação social![]()
Alguém responde por favor![]()
[]