JNuno
New member
Eu começo a ficar doido para comprar.. mas ainda estou a aguentar[]
Também eu!
Relativamente à carteira é a Galp que me está a aguentar o descalabro.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu começo a ficar doido para comprar.. mas ainda estou a aguentar[]
Possivel OPA do BBVA ao BCP?
Onde viste essas referências?
Acho q a liquidação do fundo do BPI responde a esta pergunta!Cimpor a bater no fundo, está no minimo do ano.
Bcp está a 0.20€ de atingir o minimo deste ano.
Serão bons momentos para comprar, ou a queda livre vai continuar?
Tb tenho esse e os emergentes. Para já mantenho.Eu com os fundo das acções oriente estou a ver isto a subir muito já vou nos 6,75. Não sei quanto ao futuro como vai ser.
Prometi que a galp aos 10.9 euros era vendida..... foi hà 2 dias............ [8b] [8b] [8b]
Hoje fecha nuns incriveis 11,79 euros (0,89 em cada uma que podia ter ganho mais) errrhggggggggggg![]()
![]()
![]()
A ressuscitar este tópico...
estou à procura de um banco online, Best, Big e Banco7 para iniciar alguns investimentos. Ainda sou nabo na coisa e quero aconselhamento, por isso gostava de ouvir a opinião de pessoas que os usem.
Pessoalmente estou mais inclinado para o Best, mas como já li aqui uma má experiência acho que preciso de mais algum feedback para fazer a minha escolha.
se puderem partilhar experiências/recomendações eu agradeço.
Ninguém?
Eu uso BPI, CGD, BIG, BEST e BCP. (Obviamente que não pago despesas de manutenção de nenhum deles, bem podia vir dinheiro).
O meu preferido já foi o BIG (por causa de um serviço que tinham) e o BEST. Mas tudo depende das situações.
Um dia aparece um com uma promoção vantajosa, aproveito. Se não, nada feito.
É questão de se ver bem os tarifários, campanhas, etc e escolher.
que coincidência, no dia que as REN SÃO LIBERTAS PARA NEGOCIAÇÃO sai uma noticia que as faz disparar. A quem diga que valem muito mais e foi para os pardais venderem.......