Bolsa e investimentos

Cimpor a bater no fundo, está no minimo do ano.
Bcp está a 0.20€ de atingir o minimo deste ano.

Serão bons momentos para comprar, ou a queda livre vai continuar?

Cimpor a bater no fundo, está no minimo do ano.
Bcp está a 0.20€ de atingir o minimo deste ano.

Serão bons momentos para comprar, ou a queda livre vai continuar?
Acho q a liquidação do fundo do BPI responde a esta pergunta!

A crise originada com o sub-prime ainda vai prejudicar mta coisa especialmente o sector financeiro.

Outro indicio mto importante e a prova q faltava (ou não) para nos apercebermos da gravidade da situação foi uma coisa que ouvi uma solicitadora de execução dizer.

Ela disse q o banco com o qual ela trabalha anda a ceder créditos à doidinha!

É óbvio q estão com receio de problemas no balanço...

Estão todos tão caladinhos, então como vão esses investimentos?

Por aqui tudo corre sobre rodas, já recuperei de Agosto e estou em máximos apr:) apr:)

Tb tenho um dinehirito nos emergentes. Comecei aquando da suposta crise do imobiliario norte-americano e tem sido sempre a subir. Fico contente, pq assim tenho uma boa margem de manobra. É a primeira vez q arrisco. :sh)

A minha pequena carteira também anda muito verde [:p] .
Já dei para esquecer o último Agosto.
Ainda não fui às compras na Bolsa.

Entretanto, esta semana "mandei" uns trocos para o novo fundo BPI Selecção. Vamos ver o que isto vai dar.

Cumprimentos,

Prometi que a galp aos 10.9 euros era vendida..... foi hà 2 dias............ [8b] [8b] [8b]
Hoje fecha nuns incriveis 11,79 euros (0,89 em cada uma que podia ter ganho mais) errrhggggggggggg:( :( :(

Prometi que a galp aos 10.9 euros era vendida..... foi hà 2 dias............ [8b] [8b] [8b]
Hoje fecha nuns incriveis 11,79 euros (0,89 em cada uma que podia ter ganho mais) errrhggggggggggg:( :( :(

Isso faz parte do jogo...

E quanto a mim, estiveste bem.
Uma das regras para ganhar é ser disciplinado.
[;)]

resumo do verão quente [:D]

Levei uma pisasada no BCP qualquer coisa como 2500€ , paciencia

em contrapartida reforcei forte e feio na sonae SGPS, e bem ja estou quase a tapar a perca que tive no BCP.

isto comparando junho com setembro, porque verdaeiramente a nunca estive.

Pretendo reforçar na ESFG na SONAE SGPS assim que tiver cash

A ressuscitar este tópico...

estou à procura de um banco online, Best, Big e Banco7 para iniciar alguns investimentos. Ainda sou nabo na coisa e quero aconselhamento, por isso gostava de ouvir a opinião de pessoas que os usem.

Pessoalmente estou mais inclinado para o Best, mas como já li aqui uma má experiência acho que preciso de mais algum feedback para fazer a minha escolha.

se puderem partilhar experiências/recomendações eu agradeço.

Ninguém?

Eu uso BPI, CGD, BIG, BEST e BCP. (Obviamente que não pago despesas de manutenção de nenhum deles, bem podia vir dinheiro).

O meu preferido já foi o BIG (por causa de um serviço que tinham) e o BEST. Mas tudo depende das situações.

Um dia aparece um com uma promoção vantajosa, aproveito. Se não, nada feito.

É questão de se ver bem os tarifários, campanhas, etc e escolher.

Eu uso BPI, CGD, BIG, BEST e BCP. (Obviamente que não pago despesas de manutenção de nenhum deles, bem podia vir dinheiro).

O meu preferido já foi o BIG (por causa de um serviço que tinham) e o BEST. Mas tudo depende das situações.

Um dia aparece um com uma promoção vantajosa, aproveito. Se não, nada feito.

É questão de se ver bem os tarifários, campanhas, etc e escolher.

Obrigado pela tua opinião.

que coincidência, no dia que as REN SÃO LIBERTAS PARA NEGOCIAÇÃO sai uma noticia que as faz disparar. A quem diga que valem muito mais e foi para os pardais venderem.......

que coincidência, no dia que as REN SÃO LIBERTAS PARA NEGOCIAÇÃO sai uma noticia que as faz disparar. A quem diga que valem muito mais e foi para os pardais venderem.......

Mas ainda há quem acredite em coincidencias?

É como algumas indicações dadas aos media por certos brokers [;)]

Há alturas em que alguem precisa vender ou precisa de comprar e convem sempre fazer negocios bem rentaveis [:D]

Voltar
Superior