Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim, mas estas te a esquecer de um pormenor:Estrategia de cobertura.
Imagina que um fundo e constituido pela acção X e pela acção Y;se a X subir 5% e a Y descer 2%, tens uma valorização de 3%.
Agr imagina isto com um conjunto vasto de acções.Agr se o fundo for composto por 10 acções e todas descerem....chapeu
existe um livro de investimentos for dummys? ou alguma leitura aconselhada?
Sim, especular é a palavra correcta.... para descrever afirmaçoes deste tipo:
o problema é que pode haver alguém a ler e que acredite.... e vai a correr investir em acçoes ou fundos ou o que quer que seja.
se para ti um electrodoméstico ou um carro sao investimento, nao há mais nada a dizer.
como é giro ver a malta dar conselhos sobre o dinheiro dos outros... ainda por cima com todas as certezas do mundo sobre coisas que sao imprevisíveis!!!!
Já li e gostei bastante. A parte má foi que a certa altura parecia um livro de estudo!"Ganhar em Bolsa" de Fernando Braga de Matos aconselho vivamente a todos[]
Epah ms tu lês mal ou eu escrevo em chines?
Ja postei não sei quantos posts a dizer que acções são arriscadas e que pode existir ganho ou perdas, e que por isso e que os super depositos são mais indicados para quem não quer arriscar.
Quanto aos carros, epah deves querer mm que te faça um desenho.
Para já há carros com menor desvalorização que outros, por isso na hora de comprar um carro há que ter em conta este factor.
Agr tas a mandar bitaites de que tamos a falar de investimentos como se fosse certo ganharmos dinheiro.
Epah é obvio que não, mas só um atrasado mental investe dinheiro a pensar que vai perder.
Por isso é que existem varias estrategias a adoptar antes de investir.Ainda queres que te faça um desenho?
Vamos então fazer te um desenho:
Eu quando compro um electodomestico ( não sei onde leste que eu diss que electrodomesticos eram um investimento, mas enfim), se for a pensar "ah e tal, compro isto e passado 1 mes avaria, mas valia tar quieto.
O mm se passa nos investimentos: se eu pensar que vou investir em X e que vou perder dinheiro, mais vale ficar quieto.
Percebeste agr ou queres que abra o paint?
[] Já estava a ficar assustado por não ver ninguém a reagir a algumas coisas que aqui se disseram...
A euforia às vezes pode ser lixada. Recomendar acções e warrants (!) a alguém que quer ganhar algum mas nunca perder, ainda por mais sem horizontes temporais definidos é um bocado perigoso...
Acções têm risco mas vale a pena[]
Com 3 mil euros consegues comprar 5 acções do google (não dá para mais).. e em alguns meses terás pelo menos 500 euros de retorno..
CAixagest Acções Oriente a €7,07
Mãe do céu, onde vai parar a cotação destas acções do Oriente????
Com o que se tem passado com o BCP o que lhes parece que vai acontecer às acções?
Vão continuar a subir ou tendo em conta que no ultimo mês teve uma subida considerável vão descair um pouco?
Comprei acções do BCP quando estavam a 2,91€. Poderia ter comprado uma quantidade considerável mas como inexperente fui entrando aos poucos, a verdade é que já deu um bom lucro. Se houver perspectivas de continuarem a subir talvez seja altura de um reforço!!!
abre o paint porque conselhos sobre investimentos nao será a tua área de excelencia....
quanto à forma como escreves, penso que nao é preciso dizer muito mais...
o teu erro foi que a pessoa pediu um conselho para investimento sem risco e tu respondeste como se ele fosse igual a ti, como se tivesse o mesmo perfil de investidor. Para além disso afirmar que fundos de ALTO RISCO no fim de contas até nem têm tanto risco... é no mínimo brincar com o assunto, e só se percebe num fórum de internet em que cada um pode dizer o que lhe apetecer sem consequências directas.
PS: Nao te irrites tanto que nao vale a pena