Bolsa e investimentos

Uma questão:
que páginas ou foruns, utiliazam para encontrar informação detalhada sobre as acções (PER, etc)?
Sou cliente do banco Best, mas não consigo encontrar este tipo de informação.[s)]

Enterrei dinheiro na REN e não há maneira daquilo subir......:sh)

Pq é que dizes isso?[;)]

Sonaecom

Porque já teve a 7,5 e está a 3.7

Significa que perdeu 50% desde Fevereiro
Portanto como os tipos estão à beira da fusão pode ser que dê um salto ou sejam eventualmente comprados.

Nota: eu não pesco nada disso nem tenho noção do que é que se passou em fevereiro só olhei para os gráficos.

Sonaecom

Porque já teve a 7,5 e está a 3.7

Significa que perdeu 50% desde Fevereiro
Portanto como os tipos estão à beira da fusão pode ser que dê um salto ou sejam eventualmente comprados.

Nota: eu não pesco nada disso nem tenho noção do que é que se passou em fevereiro só olhei para os gráficos.

Um conselho: não deves achar que algo está muito barato apenas porque desceu muito desde que estava "lá em cima".

A aplicação dessa regra leva a concluir que pararede e pt multimedia estão muito baratas (p.ex. a pt multimedia já esteve a mais de 100 euros ha uns anos) e inclusivamente achar baratas as empresas à beira de falir.

Nem tudo o que parece é.

Desde ontem comecei a " jogar" e estou a usar isto: http://www.nextbolsa.com/

e isto

http://www.euronext.com/

Tem informações sobre empresa gráficos etc.

Apostei forte na Sonaecom com seguindo o velho princípio: comprar qd está baixo e vender qd está alto.

Neste momento estão baixas.

Uiiiiii

queres "jogar" td bem mas... 1º aprende as regras básicas.

Recomendo vivamente livros como o Ganhar em Bolsa e sites como o investopedia.

Uiiiiii

queres "jogar" td bem mas... 1º aprende as regras básicas.

Recomendo vivamente livros como o Ganhar em Bolsa e sites como o investopedia.

Só posso ler esse livro no natal. Portanto até lá : que se lixe :-)

Entretanto cheguei a uma conclusão: a bolsa tuga é uma merd@.
É muito mais aliciante trabalhar com bolsas norte americanas...

Só posso ler esse livro no natal. Portanto até lá : que se lixe :-)

Entretanto cheguei a uma conclusão: a bolsa tuga é uma merd@.
É muito mais aliciante trabalhar com bolsas norte americanas...

Para iniciados a bolsa portuguesa até é bastante boa.. cuidado com a bolsa americana.. é só um aviso[;)]

Tks. Achas que sim?

tou aqui num desepero a tentar enterrar mais algum guito em activos e tava a pensar na Portucel. Mas se tu dizes que BCP té em boa onda: vamos nessa. [;)]

Portucel é uma coisa estranha, tem valor mas a sua cotação julgo não reflectir o seu real valor...pouco dada a oscilações apesar da maioria das rec. ser comprar.AS noticias também não tem a mesma frequência que outras cotadas.

Tks. Achas que sim?

tou aqui num desepero a tentar enterrar mais algum guito em activos e tava a pensar na Portucel. Mas se tu dizes que BCP té em boa onda: vamos nessa. [;)]

O PTFighter tem razão.. tenta ler alguns livros sobre a bolsa antes de arriscares o teu dinheiro.. a meu ver as acçãos do BCP estão com uma cotação apetecível.. mas há quem nao pense assim[;)]

O PTFighter tem razão.. tenta ler alguns livros sobre a bolsa antes de arriscares o teu dinheiro.. a meu ver as acçãos do BCP estão com uma cotação apetecível.. mas há quem nao pense assim[;)]
Eu sou um deles. Aliás como já disse numa das páginas anteriores penso que o bcp vai continuar em baixa, a menos que haja coisas excepcionais tipo OPA ou fusão.

Qto à Portucel a explicação é simples. É que + de 70% dela pertence a uma única empresa...

Agora pensem um bocadinho e vejam lá quem é que vai ganhar mais com o aumento dos dividendos que se fala para além do div extraordinário que vão pagar no dia 18. E que grande coincidência é faze-lo no final do ano!lol

Eu sou um deles. Aliás como já disse numa das páginas anteriores penso que o bcp vai continuar em baixa, a menos que haja coisas excepcionais tipo OPA ou fusão.

Qto à Portucel a explicação é simples. É que + de 70% dela pertence a uma única empresa...

Agora pensem um bocadinho e vejam lá quem é que vai ganhar mais com o aumento dos dividendos que se fala para além do div extraordinário que vão pagar no dia 18. E que grande coincidência é faze-lo no final do ano!lol

As opiniões na imprensa especializada de hoje é que o BCP vai continuar a cair, pelo menos até perto da nova assembleia de accionistas.

Voltar
Superior