Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Como não defini "limites de perdas" assumo que estou a arder com bastante dinheiro neste momento, mas como não estou a precisar do guito que lá tenho... deixa correr!
Pelo andar da maré isto ainda tem muita margem para descer, mas como o que desce também sobe... importa é saber esperar! E, quem sabe daqui a mais algum tempo entrar com mais alguma coisa!!!
De facto já vi que a esfg chegou aos 35 e agora...neste momento tenhos os ganhos todos de 2007 anulados .
tenho vindo a acumular dinheiro para uam eventual quebra.De facto já vi que a esfg chegou aos 35 e agora...
É por essas e por outras que acho que a maior qualidade do investidor é a disciplina. Traçar objectivos e deixar andar os ganhos e quebrar as perdas. Claro que a forma de fazer isto é ultra - subjectiva.
Acho q a sonaesgps pode ser bom investimento mas agora não tenho tempo nem disponibilidade para andar preocupado com isso.
azes bem as contas às despesas?? []
estou a pesnar comprar 10 mil sonae SPGS e 500 ESFG
so não sei é quando ....
Desculpem lá a pergunta de verdadeiro maçarico.
Como é que se "joga" na bolsa? Vou ao meu banco e digo que quero x acções da empresa y?
Obrigado desde já.
Certamente que já andas em bolsa há muito tempo e tens experiência no assunto...
Pelo que seria interessante justificares as tuas opções/critérios para comprar.[]
Porque vir aqui dizer (num fórum que não é especializado em bolsa) que vou comprar x acções da empresa y, só leva à confusão dos que aqui lêem...
Aliás, já vi posts a indicar que "jogar" na bolsa é coisa fácil...
Eu de momento estou 99% liquido a aguardar oportunidades...[]
Xiiii!!
Eu não tenho é liquidez de momento, pois há aí uns bons preços no mercado. Não deve descer muito mais, espero, pois a minha carteira está negativa (íssima!) desde Agosto!!!
Talvez arrisque qq coisa lá pra semana que vem, mas estou a ficar sem fundo de maeio, mas q começa a haver tentações isso é verdade...
(vendi Galp há muito!! :sh) ) [8b]
Bem, as acções do meu pai vão de mal a pior.
Quando lhe disse para as vender (estava a ganhar +/- 3000€) não quis para não ter que dar uma certa % ao banco.
Agora lixa-se que está a perder 1000€....
Mas é como o petrus diz, deixa ver como isto corre, pode ser que subam.
O teu pai pode enfrentar um período de 3-4 anos de prejuízos? Tem estomago para isso?
Para investir em bolsa meus caros sem stress tem que ser no longo prazo,em empresas sólidas,numa oportunidade que surja no mercado num período não negativo.
Diria que quem pensa comprar em breve tem uma probabilidade enorme de enfrentar prejuízos significativos devido a uma tendência "Bear" de curto prazo que apareceu,pensem bem.
Acho que não...Ele fica todo fulo quando digo que elas desceram...
Fui agora ver agora, já vai em 1300€ de prejuizo (só esta semana).