Alpiger
Suspenso
Ainda noutro dia e a propósito dos crashs, o meu avô a lamentar-se, nunca se deveria confiar num banqueiro que tivesse um Porsche, mas sim um Bentley. [] [
]
Boa teoria [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ainda noutro dia e a propósito dos crashs, o meu avô a lamentar-se, nunca se deveria confiar num banqueiro que tivesse um Porsche, mas sim um Bentley. [] [
]
]
Não é verdade que a longo prazo todos ganhem.
Não é garantido que os topos em período de bull market ultrapassem os do passado até pq para fazer contas se terá de ter em conta a inflação.
Além do mais há diversas acções que são nunca atinjem máximos. Basta ver o ex. da ptm.
Falando de mercados vão ver os gráficos do japão.
E lá fui mais uma vez aos saldos []
O mais engraçado é que parece que já existem saldos há +/- 1 ano e nunca mais se vê fim neles []
A ver se logo vejo a entrevista do Ullrich.
O Homem que conseguiu empandeirar grande parte dos lucros do seu banco em acções de outro banco concorrente, por sinal que o tentou opar...
É preciso é ter calma [] (e nervos de aço) :sh)
Tou a ver bem...???
A bolsa a verdinho?!?!?! apr
Tá tudo doido? Já batemos no fundo? :sh)
Cumps,
Edd![]()