Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Parece-me temerária essa afirmação.Esperemos pelo fechar da bolsa e pelas tomadas de mais-valias para ver o que sobra []
Mas sim, acho que ontem foi mesmo um bater no fundo. Se não houver mais nenhuma grande surpresa no mercado financeiro, penso que o mercado irá gradualmente retomar a sua dinamica.
que aconteceu hoje ...
ta tudo doido.
queria comprar, mas assim vou ver se baixa nso proximos dias
que aconteceu hoje ...
ta tudo doido.
queria comprar, mas assim vou ver se baixa nso proximos dias
Agora já é tarde []
Para mim correu muito bem mesmo. Aproveitei os saldos de ontem []
Tenho uma sensação que 2ª vai dia de vendas em grosso
eu ando a comprar desde sempre.Está tudo em baixa há 14 meses, caso não tenhas dado por isso.
É provável, esta subida não passa de um ressalto no bear market em que estamos mergulhados.
hoje grande parte das subidas foram provocadas pelo obrigatorio cobrir dos "shorts", por isso nao se iludam []
realmente a bolsa hoje esteve inreconhecivel, com vários titulos a valorizarem-se mais de 10%.
Exactamente, reafirmo não esquecer que estamos numa profunda crise em pleno bear market. E esta manipulação, algo que não é caso único na história, é para quem gosta de acompanhar os mercados, algo de incrível presenciar
[]
Hoje li um texto da Joana Amaral dias que tinha uma pergunta, porque é que para os liberais é mau dar dinheiro aos pobres e é bom dar dinheiro aos ricos (fazendo alusão aos financiamentos às empresas financeiras americanas)
Hoje li um texto da Joana Amaral dias que tinha uma pergunta, porque é que para os liberais é mau dar dinheiro aos pobres e é bom dar dinheiro aos ricos (fazendo alusão aos financiamentos às empresas financeiras americanas)
Corsa és capaz de me explicar isto?
É que eu não consegui perceber como é que esta atitude tomada nos EUA teve influência na subida de hoje na nossa bolsa.
É que não foram 2 ou 3%. Foram cerca de 8%...