Bolide
Banido
Eu conheço alguém que foi às compras cedo demais [segurem-se
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu conheço alguém que foi às compras cedo demais [segurem-se
Eu conheço alguém que foi às compras cedo demais []
Hoje a bolsa já funcionou durante toda a tarde com a noticia do chumbo americano!
Eu de manha a pensar que ia ser aceite e que durante o dia a bolsa até ia subir bem...
O petroleo é que caiu a pique mais de $10 nos estados unidos está a menos de $97 o baril e na europa a menos de $95
Amanhã vai ser um belo dia vai![]()
Acho que vou tirar férias e só volto a ver economia daqui a 1 mês:sh)
É demasiado mau para ser verdade
O problema é que a maior parte dos pequenos investidores, já foram às compras.![]()
Ele não foi o único.
Eu também às compras fui cedo demais [8b] [8b]
Espero que os representantes do Congresso que vetaram a decisão, se responsabilizem pelo que vai acontecer de hoje até daqui a uns meses.
Serão eles os responsáveis pelos milhares de desempregados e falidos que podem vir a surgir.
Espero que lá não tenham sido típico político português, que manda o bitaite mas não se responsabiliza.
E as responsabilidades dos CEOs que estão nas Bahamas na Praia?
Em 10,000 pontos, descer 770 ( -6.98%) é mau, mas não é trágico.o down jones caiu 700 pontos. eu nao perçebo nada de bolsas mas... pareçe ser uma coisa negra. alguem me sabes explicar a situaçao? o q pode ainda acontecer ou ja chegamos ao fundo? sinceramente estou preocupado pois tenho medo de um nova decada de 30!!!
Uma loucura.e as responsabilidades dos americanos que contraíram empréstimos que não podiam pagar?[]
Quem prefere a especulação há mto que saíu da bolsa...O sistema Capitalista, tal como a mãe Natureza, consegue ter um poder de regeneração muito acima do esperado.
Tal como costumo fazer, nada como investir em activos produtivos.
Quem prefere o especulativo, arrisca-se a estas coisas.... []