Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Há ai uns depositos com base na Euribor o que neste momento estão a ter algum sucesso. Pelo menos tenta-se minimizar o impacto na prestação da casa!Em boa hora saí do mercado e procurei refúgio nos depósitos a prazo. Com as taxas de juro a subir pode ser que abiche mais uns trocos
Só acredito se ele for ao momento da verdade dizer isso...É sempre mau qdo vem o PM dizer que as nossas poupanças estão garantidas...
É sempre mau qdo vem o PM dizer que as nossas poupanças estão garantidas...
e mesmo ai .... [Esqueceu-se é de dizer o resto:
... mas só se tiverem na CGD []
e mesmo ai .... []
Ai deve ser onde estão menos garantidas. LOLLL
Não que vão a falência, mas porque 1º vão lá os amigos todos buscar o guito. E depois não sobra nada para o Zé!
a piada da vida é nao haver garantia de nada.Quando esse não estiver seguro, mal vão todos os outros e todos nós []
Covém que digas as acções em causa...O que eu sei:
Sei que o Warren Buffett é o homem mais rico do mundo
Sei que ganhou quase toda a sua fortuna na bolsa
Sei que tem uma Empresa dedicada ao estudo de outras empresas e de procura por bas oportunidades de negócio.
Sabendo isto tudo, porque tento eu procurar bons negócios e oportunidades? Porque não me guio por ele?
Resolvi aplicar esta teoria no dia 15 de Maio (2008), investi o equivalente a metade da minha actual carteira em acções compradas por ele e que entretanto tinham descido! Nesta altura, época de crise e choros estou a ganhar nessas acções 26%. Tenho pena de não ter tido mais capital disponível, ainda há acções disponíveis a preços bem mais baratos do que aqueles que ele pagou.
Há algum site onde possamos ver a listagem completa dos seus investimentos?
Não perecebi porque razão a parpública veio hj comprar 15% da REN. Devem ter o mesmo que eu: Vender em alta e comprar em baixa...
Ok. Não vi que o vendedor tinha sido a cgd...Sempre é mais facil justificar uma entrada de capitais urgente atravez de venda de activos que por um novo aumento de capital.
A CGD deve estar com sede de dinheiro e nada como vender activos, continuando esses na mesma pertença do Estado.
Já agora, foram 15% da REN e 15% da AdP
Covém que digas as acções em causa...
Parece-me que, ao contrário do que diz o nosso PM, a falta de liquidez também chegou a Portugal [Assim sendo acabam por ser más noticias para a CGD. - Precisam de liquidez urgente, para além da natural menos-valia (potencial) no que toca à REN.