Bolsa e investimentos

Hoje quase me dá uma coisa má:(

E a pensar que fui às compras nas últimas 2 vezes que a bolsa caiu e estou a perder bastante, nem sequer vou arriscar (tb os€ já não abundam)

Última edição:
Não é que os bancos estão a descobrir e ao mesmo tempo que os seus activos se têm suportado em coisas intransaccionáveis? :( [;)]

eu começo a achar um bocado exagero tamanha confusão.

Eu tenho uma visão muito privilegiada da coisa e não vejo assim tantos activos em mau estado. Mas também estou num dos bancos que se está a portar melhor, mas mesmo assim andamos a chafurdar no mesmo que os outros[:D] .

Hoje quase me dá uma coisa má:(

E a pensar que fui às compras nas últimas 2 vezes que a bolsa caiu e estou a perder, nem sequer vou arriscar (tb os€ já não abundam)

080102_b_fallingknivestn.gif

E como andará o Banif? Que gastou muito dinheiro a relançar-se no mercado e agora parece estar em dificuldades.

Já agora pessoal o que me dizem do Deutsch Bank ?? É um bom banco? Eles estão a crescer bem em Portugal .

um grande banco. já existe em Portugal há muitos anos, sob a forma de Private Banking. Estou com eles praticamente desde o início. Era tudo melhor quando a chefia era toda alemã, isto falando do Private.

eu começo a achar um bocado exagero tamanha confusão.

Eu tenho uma visão muito privilegiada da coisa e não vejo assim tantos activos em mau estado. Mas também estou num dos bancos que se está a portar melhor, mas mesmo assim andamos a chafurdar no mesmo que os outros[:D] .
Não são activos em mau estado. Apenas não manuseáveis de momento, como se fossem lingotes de ouro. [;)]

Daí, há que acalmar. Um pouco.

um grande banco. já existe em Portugal há muitos anos, sob a forma de Private Banking. Estou com eles praticamente desde o início. Era tudo melhor quando a chefia era toda alemã, isto falando do Private.

não sei a a abertura de balcões não foi um passo maior do que a perna.

cumprimentos

Voltar
Superior