Bolsa e investimentos

Vamos mas é de fim de semana...

Vou-me tentar divertir ao maximo para esquecer esta semana...

[:blush:] Como diz o Abrunhas...
"é preciso ter calma, não dar o corpo pela alma..."

É inevitável...

A pressão dos accionistas (investidores) pelo lucro, sem tirar o rabo da cadeira, é algo cínica...

Aliás toda a ideia de comprar acções, ficar sentado e no fim do dia vendê-las, ganhando milhões, é no mínimo caricata...

Quem compra uma determinada carteira de acções deve ser obrigado a permanecer com a carteira um mês... Se não as vender só no outro mês é que poderá vendê-la outra vez...

Acabava-se com a especulação.

Boa Tarde pessoal
Acham que vale a pena investir 1000 Euros nesta altura, ou seja, compensará?
Em que instituição investiam?

Eu investia numas férias...
Alias foi o que fiz, para o inicio do mes que vem vou um fim de semana alargado...
Estou a ficar mesmo farto disto...
Ja viste que hoje nem um titulo subiu? Nem um...
Nunca tal tinha visto na minha vida...
Normalmente (basta ver a historia) as segundas feiras são as piores nos mercados mundiais...
"eu vou mas é para a ilha..."

É inevitável...

A pressão dos accionistas (investidores) pelo lucro, sem tirar o rabo da cadeira, é algo cínica...

Aliás toda a ideia de comprar acções, ficar sentado e no fim do dia vendê-las, ganhando milhões, é no mínimo caricata...

Quem compra uma determinada carteira de acções deve ser obrigado a permanecer com a carteira um mês... Se não as vender só no outro mês é que poderá vendê-la outra vez...

Acabava-se com a especulação.

qual era a graça disto?

[:)] [:)]

isto é um espetaculo .

a graça do capilaismo é esta.

num momento estamos muito bem , logo a seguir estamos falidos, e minutos de pois estamas novamente bem [:D]

Viva a especulação [:blush:]

acabar com a espaculação, era como obrigar toda a gente a ter sexo so a segunda e na posição de missionário.

by the way , pra semana volto a compras em força outra vez.

eu é que vou salvar isto sozinho hehehehe[:D]

Seja bem aparecido sr pmct!

Cá para mim foi o sr que fez este crash todo. Vendeu tudo e deitou o Psi20 por terra abaixo!

[:D][:D]

antes fosse .

tive foi de cama devido a um p*ta de uma mousse de chocolate caseira que me fornicou o estomago todo.
isso sim é grave.

eu vou segurar o sistema.

tou a pensar fazer uma opa a PT, juntamos ali os trocos e deve dar , se esperar mais uns dias [:)]

Voltar
Superior