Tendo em conta que sou um pequeno investidor, tenho 2000 compradas a 0,097 que aconselharias a fazer?
Se tiveres capital disponivel, comprar mais acções ao valor de subscrição, que deverá rondar os 6a 7 centimos por acção []
E se o banco for nacionalizado?
Eu já....
Um dos fundos desse "site" é a Goodsense que patrocina uma equipa de competição automóvel em Portugal, têm ganho algumas provas.
Equipa essa que em ano de crise e com o desporto automóvel Português de rastos tem a correr dois Lamborghini Gallardo GT3 (full spec), um Lotus Evora GT4 e mais um ou outro carro inferior.
Para além disso apostam forte em marketing e promoção da equipa, para se saber da dimensão do que estou a falar basta ver as fotos:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.401726506516095.92268.180065022015579&type=3
(até faz bem às vistas...)
Para quem anda dentro do assunto das corridas percebe que a dimensão desta equipa é muito mas muito grande para aquilo que se faz em Portugal.
Posto tudo o que acabei de dizer resta dizer que quem quiser investir nesta empresa pode visitar o site, que tem todas as informações necessárias a um investidor:
http://goodsenseinvestments.com/aboutus_pt.aspx
Destaco também que este fundo está, segundo percebo, na Nova Zelândia.
Adiante... Não me interessa de onde vem o dinheiro, só quero que continuem a investir em carros e em pit-girls... [] [
]
boa tarde pessoal..
gostava de uns concelhos..uma pessoa próxima, acabou de ter a ordem findo um Deposito a prazo uma quantia algo elevada, inferior a 50k, mas superior a 25mil, neste momento está a ordem, tem a oportunidade de investir esse dinheiro noutro banco (BES), com melhores condições.Para já estaria a pensar em apenas 1ano, acham arriscado?
Estar num ou noutro, tando que o primeiro apesar de ser maior, está com as acções muito baixas..que fariam?
O menos arriscado seria ter o dinheiro em casa,n? []
Obrigado desde já.
vivemos em tempos difíceis e hoje há eleições na Gtrécia.
De qualquer forma, este site mostra quais melhores taxas para depósitos a prazo por maturidade e banco:
Money GPS » Depósitos a Prazo » DEPÓSITOS A PRAZO
É tão pirâmide que até parou de admitir novos clientes.
Cumprimentos
Eu meti 15.000€ o ano passado, e não mexi e neste momento tenho 40.000, está a dar 8% ao mês, em 24 meses terei 95.000€ aproximadamente, se perder perdi pois a vida é um risco onde só os audazes ganham.
A empresa não tem que ter sede em Portugal para trabalhar (resposta para alguns cépticos).
Mas como dizem alguns são convidados e só os que são convidados é que devem ter o interesse de o ser, pois os que tem duvidas devem ficar onde estão, pois estão muito bem.
Cumprimentos
pois o problema pode ser quanto quiseres mexer.....
Sim, de facto e verdade, e mais uma aposta que investimento
Curiosamente há clientes actuais que deixaram de receber faz meses..
Boas,
Eu venho aqui colocar uma questão para ajudar um amigo meu;
O mesmo fez-me a pergunta seguinte : " Quando as taxas de juro sobem, o que acontece ao preço das obrigações ?"
Eu creio que os preços se mantenham inalterados, creio que o que sobe é o valor da taxa de cupão caso a taxa de juro não seja fixa, mas venho aqui colocar a pergunta antes de lhe responder.
Obrigado
Isso depende do tipo de obrigação e da flutuabilidade que tem no mercado de obrigações.
Presumo eu.
Quando referes "as taxas de juro sobem", estás a falar de que taxa em concreto?Boas,
Eu venho aqui colocar uma questão para ajudar um amigo meu;
O mesmo fez-me a pergunta seguinte : " Quando as taxas de juro sobem, o que acontece ao preço das obrigações ?"
Eu creio que os preços se mantenham inalterados, creio que o que sobe é o valor da taxa de cupão caso a taxa de juro não seja fixa, mas venho aqui colocar a pergunta antes de lhe responder.
Obrigado