Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Comprava uma fazenda no Brasil. Produzia borracha, biodiesel, cabeças de gado e produtos biológicos.
E comprar uma quinta aqui em Portugal, e colocar lá umas meninas a atender, não será mais rentável? []
https://www.bigonline.pt/OndeInvestir/Obrigacoes/REN
Obrigações REN a 6.25%, que acham?
Estava a pensar comprar algumas.
https://www.bigonline.pt/OndeInvestir/Obrigacoes/REN
Obrigações REN a 6.25%, que acham?
Estava a pensar comprar algumas.
Pelo que tenho «estudado» ultimamente, as opções mais rentaveis são:
A mim só me falta o capital para investir.[]
Epa, mas bancos como o BEST não me parece ter estrutura financeira para aguentar testes de stress como o BES tem (imagina eramos expulsos do EURO e que amanhã ya lá levantar o dinheiro todo eu e muita gente).
Titulos mobiliários do Banco Best( porque o leque de escolhas é maior) -> não consegui encontrar
Depósitos a 3 meses no Banco Best ( antecipam o juro para evitar o aumento do imposto, previsto para 2013) -> Só dá para 3 meses e não é dedutível no IRS. E para os próximos 3 meses já tem a taxa de juro de 2013.
Depósitos a Prazo no Privat Bank. ->4,75% o mesmo que no ppr do bes sem direito a declarar no irs, além de que nunca ouvi falar deste banco da Letónia....
Epa, mas bancos como o BEST não me parece ter estrutura financeira para aguentar testes de stress como o BES tem (imagina eramos expulsos do EURO e que amanhã ya lá levantar o dinheiro todo eu e muita gente).
Titulos mobiliários do Banco Best( porque o leque de escolhas é maior) -> não consegui encontrar
Depósitos a 3 meses no Banco Best ( antecipam o juro para evitar o aumento do imposto, previsto para 2013) -> Só dá para 3 meses e não é dedutível no IRS. E para os próximos 3 meses já tem a taxa de juro de 2013.
Depósitos a Prazo no Privat Bank. ->4,75% o mesmo que no ppr do bes sem direito a declarar no irs, além de que nunca ouvi falar deste banco da Letónia....
Para já, a primeira sessão do ano está a ser mto boa.
O PSI já sobe já sobe 3%, com algumas das cotadas a subir mais de 5%, tudo com os volumes a aumentar. Caso termine assim, e com a quebra vigorosa dos 5700, poderão cristalizar-se os bons augurios.