Nitrofurano
New member
Mas o Golf IV vem referenciado na tabela de compatibilidades.
Mas o Golf IV vem referenciado na tabela de compatibilidades.
Eu não sei é se há escovas dessas para o meu CZT...
´Já que tem uma escova grande a a outra é pequena pequena pequena...
Bah esse PDF deve ser anedota.Não é o que os gajos dizem, vê lá o PDF. Mas como eu disse, pode ser que dê com truques.
E será que há a pequenina?Há!
As escovas vendem-se em par, para carros com escovas simétricas; ou individualmente, para carros como o teu;
Não vem porque a tabela é de retrocompatibilidade, ou seja, tem os carros que não traziam Aerotwin de origem mas que as podem receber.Não percebo essa tal, já que o encaixe das escovas é universal.
Se fores ao Continente, podes comprar quaisquer escova. Logo, as Aertotwin também deviam dar em qualquer carro.
Edit: estive a ver a tabela e isso é uma treta. Até há uma série de marcas que não aparece na tabela.
O Leon nem aparece na tabela, mas vem equipado com elas de origem. []
Outro. Vê a minha resposta anterior.Bah esse PDF deve ser anedota.
O Audi A3 só o modelo de 8L ? ate 2003?
´
Então como é que o S3 vem com elas de origem?
Não acredito! LOLNão vem porque a tabela é de retrocompatibilidade, ou seja, tem os carros que não traziam Aerotwin de origem mas que as podem receber.
Chatos pá. [Aerotwin for Everyone.
Now also in Retrofit Program.
Eu já tinha dito que dão em todos os carros, mas o pessoal gosta de ser teimoso...
JGTB, por coincidência tive a ver umas aerotwin da bosch que diziam dar para o golf IV e reparei que a escova da direita é totalmente a direito, ou seja, não faz nenhum ângulo na zona final como as ditas escovas normais que tenho instaladas neste momento, por isso não sei até que ponto irei benificiar com esta mudança de escovas.
Todas as escovas são direitas. Depois, quando as montas, elas moldam-se ao vidro. []
Nas aerotwin?
Nas normais (e da marca bosch) a minha do lado direito faz mesmo um ângulo antes de colocada no vidro, vou tirar uma foto ainda hoje e depois coloco aqui. São estes pequenos pormenores que depois uma pessoa fica de pé atrás para fazer a transformação para as aerotwin. []