RuidosSantos
New member
Ora bem em Fevereiro tive um problema num dos injectores do meu Suzuki Liana 1.4 DDiS com 102000 Km. Perguntei ao meu Manel GT se fazia a reparação dos injectores disse que não etc resolvi ir com o carro à BOSCH Car Service (Palhais / Barreiro).
Antes de deixar lá o carro perguntei por orçamento (só falamos de injectores) e a resposta foi 6H mais material.
Como o carro tinha que fazer revisão aos 105000 Km perguntei se poderia fazer a revisão dita normal mas fornecendo as pastilhas de travão (EBC Ultimax, Pneubeato) e o óleo BP Visco 7000 (coisa que o meu Manel GT aceitava) e aceitaram fazer.
Então a intervenção ficou por 477,90€.
Mão de Obra 187,50€ (7,5h)
Filtro óleo 14,68€
Filtro ar 20,82€
Filtro de gasoleo 49€
Filtro de habitáculo 30,73€
Aditivo limpa vidros 1,50€
Lavagem de motor 15,42€
Carregamento de ar condicionado 40€
Kit de anilhas 38,60€
+ IVA
de antemão (das outras revisões) já sabia que os filtros de gasoleo e habitaculo para este carro eram carotes de resto...
Quanto ao serviço pareceram-me pessoas super profissionais e até fiquei com ideias de ir lá outra vez quando for para mudar o kit de distribuição.
Já agora podem opinar se o valor foi "justo" ou não para o tipo de serviço efectuado.
Antes de deixar lá o carro perguntei por orçamento (só falamos de injectores) e a resposta foi 6H mais material.
Como o carro tinha que fazer revisão aos 105000 Km perguntei se poderia fazer a revisão dita normal mas fornecendo as pastilhas de travão (EBC Ultimax, Pneubeato) e o óleo BP Visco 7000 (coisa que o meu Manel GT aceitava) e aceitaram fazer.
Então a intervenção ficou por 477,90€.
Mão de Obra 187,50€ (7,5h)
Filtro óleo 14,68€
Filtro ar 20,82€
Filtro de gasoleo 49€
Filtro de habitáculo 30,73€
Aditivo limpa vidros 1,50€
Lavagem de motor 15,42€
Carregamento de ar condicionado 40€
Kit de anilhas 38,60€
+ IVA
de antemão (das outras revisões) já sabia que os filtros de gasoleo e habitaculo para este carro eram carotes de resto...
Quanto ao serviço pareceram-me pessoas super profissionais e até fiquei com ideias de ir lá outra vez quando for para mudar o kit de distribuição.
Já agora podem opinar se o valor foi "justo" ou não para o tipo de serviço efectuado.