Bowler wildcat 200

citação:Originalmente colocada por raul silva

Sim JE são as iniciais de John Eales, são eles que preparam os
motores para os bowlers, inclusivamente os td5´s. Quanto à gestão
DTAsport é uma gestão feita por uma centrlina de competição que
faz trabalhar motores de 4 a 12 cilindros e que suporta tuning
em tempo real, com o motor a trabalhar, suportando uma quantidade
enorme de sensores e neste caso trabalha sem os sensores de batida, sem sensores de árvore de cames, sem medidor de massa de ar (substituido
por um "map sensor") e também sem sondas lambda, isto é, trabalha
em ciclo aberto, apenas a partir do mapa de injecção, ignição etc.
Isto tudo para fugir aos alarmes e restrições da centralina bosch motronic. É escusado dizer que é para o carote. Já agora, o carro
não é meu, eu apenas mexo e invento, mesmo a barreira no fime é
o piloto, proprietário que vai a guiar.
Cumpts.
raul

Sera uma StandAlone??? é isso?

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

citação:Originalmente colocada por raul silva

Sim JE são as iniciais de John Eales, são eles que preparam os
motores para os bowlers, inclusivamente os td5´s. Quanto à gestão
DTAsport é uma gestão feita por uma centrlina de competição que
faz trabalhar motores de 4 a 12 cilindros e que suporta tuning
em tempo real, com o motor a trabalhar, suportando uma quantidade
enorme de sensores e neste caso trabalha sem os sensores de batida, sem sensores de árvore de cames, sem medidor de massa de ar (substituido
por um "map sensor") e também sem sondas lambda, isto é, trabalha
em ciclo aberto, apenas a partir do mapa de injecção, ignição etc.
Isto tudo para fugir aos alarmes e restrições da centralina bosch motronic. É escusado dizer que é para o carote. Já agora, o carro
não é meu, eu apenas mexo e invento, mesmo a barreira no fime é
o piloto, proprietário que vai a guiar.
Cumpts.
raul

Sera uma StandAlone??? é isso?

Isso é de certeza.

Boa surfada: http://www.dtafast.co.uk/

Rui, não perdes uma, já foste vasculhar os cantos da net. Esses
tipos são finórios, usam um cabo que liga à porta série, feito por
eles e para se ter diagnóstico tem que se lhe comprar o cabito.
Vai daí, sacam 75 euros por um cabo que lhes custa uns tostões.
Cumpts.
raul

agora já dá para ouvir bem o ronco do animal;)

essa coisa da organização aceitar os $$$ do pessoal para se inscrever e depois logo se vê é que não dá com nada

Raul,

venho aqui a este tópico, para desejar a maior sorte à vossa equipa, para a grande aventura começa no dia 6, com a viatura acima descrita.

Todos nós esperamos que o Nuno Ferreira chegue no dia 21 de Janeiro ao Lago Rosa inteiro e direitinho ao volante do Bowler da TemplaSport, e que tú não tenhas muito trabalho na sua assistência (isso é que se calhar é mais dificil).

A foto do Bowler da TemplaSport, que vai ter na partida para Dakar o número 470, e que foi noticia na última revista Land Portugal.

2006122994745_LandPort.JPG

Mais uma vez, BOA SORTE !!!!!

;)

Edit: Claro que os votos de Boa Sorte são também extensivos a todos os portugueses que vão participar na prova. :)

Isso era se eu lá fosse. Embora tenha participado na preparação do carro até esta semana,
afastei-me da assistência devido à elevada desorganização na equipa, tido isto já sido decidido após a Baja anta da Serra em Portalegre, só espero que o Bowler se aguente e que
não precise de nada de especial. Vou ver pela TV, tal como vocês. Posso dizer, no entanto
que foi um prazer tido coordenado e sido o autor das melhorias dinâmicas que este Bowler
possui e não afasto a possibilidade de continuar a colaborar com a equipa no campeonato
nacional do próximo ano, a qual vai ser completamente redifinida e reoeanizada, como
me disse o proprietário e condutor que é o Nuno Ferreira e que cometeu muitos erros na
orgânica da mesma o que levou a que algumas pessoas se afastassem, inclusivamente eu próprio, só sendo chamado porque não conseguiam pôr o motor que veio da Inglaterra a trabalhar e não poderia, de forma alguma deixar que fossem para o Dakar com uma grave
deficiência na gestão do motor o que levaria a que não tivessem a performance desejada.
Neste momento o carro vai com cerca de 280 cv, o que é muito bom, e com 3 diferenciais
torsen que já tinha instalado hà meses o que, teóricamente coloca o carro com
possibilidades de chegar nos primeiros 20, assim o Nuno tenha boa performance e decida
arriscar.
Cumpts.
raul

Voltar
Superior