fokemon
Well-known member
Já comprei há uns meses para experimentar...Ebay
Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk
Ao fim de 2 semanas iam à vida...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já comprei há uns meses para experimentar...Ebay
Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk
Para já tudo ok.Já comprei há uns meses para experimentar...
Ao fim de 2 semanas iam à vida...
Boa compra.

Obrigado.
Espero que sim.
Se já gostava da z7+ acho que vou adorar esta![]()
https://www.geekbuying.com/item/X88-PRO-X3-Amlogic-S905x3-4GB-32GB-TV-Box-Black-424872.html
seleccionar proveniência: Europe
Estou super satisfeito. Foi um bom upgrade da z7+Eu tenho essa box. Mas esiludiu-me numa coisa. Mas é provavelmente apenas capricho meu. Não suportar file systems ext4 e companhia, é um tiro no pé. Como raio é que uma box com android (com raízes no linux) não suporta um sistema de ficheiros ext, ext3 ou whatever?
Outra coisa que acho um grande risco é o de não se poder fazer rollback aos beta firmwares que eles lançam. Ou seja, se a coisa breckar, não sei como recuperas a box. Ficas sem TV a não ser ue voltes a ligar a maquinaria dos chupistas da operadora!
Estou super satisfeito. Foi um bom upgrade da z7+
Para iptv é um mundo à parte...
Android + mytvonline 2....= Perfeita!
A Z8 é o ferrari das transmissões de IPTV! O preço também acompanha a qualidade do equipamento, cerca de 130€.
A maioria dos users está disposto a gastar metade desse valor ou menos, por apenas 40€/50€ querem uma box para IPTV e ficar com um equipamento de qualidade. Passado uns tempos chegam à conclusão que as mesmas são fraquinhas, como foi o meu caso e compram uma Formuler, ficando a box android "fraquinha" na TV do quarto, mas que em cerca de 2 anos foi utilizada 1/ 2 vezes por ser pouco pratica o seu funcionamento!
Se surgir uma oportunidade ainda troco a minha Z7+ por uma Z8.
Eu com a minha Z8 tenho uns engasgos de vez em quando mas ainda não percebi se é da box (que eu duvido) ou se é da linha IPTV ou se é da net...Isto...
Antes de ter estas formuler, a z7+ e agora a Z8 foi mesmo isso que aconteceu.
Ah e tal são todas iguais... Engano total...
A qualidade de imagem é brutal, não há arrastamento, tremeliques... as próprias cores...
Eu uso vpn e funciona bem.Eu com a minha Z8 tenho uns engasgos de vez em quando mas ainda não percebi se é da box (que eu duvido) ou se é da linha IPTV ou se é da net...
Sent from my SM-G935F using Tapatalk
Consegues instalar uma VPN na Android tv?Não percebendo patavina de IPTVs e afins e tendo uma televisão Android TV, qual a melhor app, preferencialmente que esteja na Play Store?