Box Android? Quem usa?

Pessoal, mi tv stick aguenta-se bem com iptv?

Tenho uma minix neo x8-h plus e aquilo já não suporta apps mais recentes, como a do meu fornecedor de iptv e queria comprar outro dispositivo dentro destes valores mas que não se arrastasse.

Alguém tem aí um link para uma boa lista do Ali?
Tenho lista do chinês, a funcionar às mil maravilhas, mas queria uma lista para o sogro e o gajo não me está a responder.

Malta, alguém tem um bom IPTV que recomende? A minha subscrição anual expirou e só estão a aceitar pagamentos por bitcoin e Amazon gift cards. Tentei os gift cards mas fiquei com a conta Amazon bloqueada duas vezes. Preciso de outra alternativa que seja confiável!

Malta, alguém tem um bom IPTV que recomende? A minha subscrição anual expirou e só estão a aceitar pagamentos por bitcoin e Amazon gift cards. Tentei os gift cards mas fiquei com a conta Amazon bloqueada duas vezes. Preciso de outra alternativa que seja confiável!
Tenho a do sogro e recomendo!

6 meses de sogro é o dobro do que pagaste por um ano no chinês
A do chinês comprei a 17€ e funciona bem, agora queria outra linha pro meu irmão só que o vendedor já desapareceu.

A lista do sogro funciona bem mas é mais cara!

Tenho uma lista "rapid" mas não vou renovar.....Querem tanto por 3 meses agora como queriam por 6 há uns tempos atrás .....

Última edição:
Voltar
Superior