Se alguém puder enviar PM agradeço. []
Enviado.
Se alguém puder enviar PM agradeço. []
Se alguem puder enviar para mim também agradeço.
Feito.
Se puderes envia por MP. Obrigado.
Para quem tiver comprador de uma box android por cerca de 60€, informo que comprei uma box android Strong Leap-S3 4K, tem Dolby Atmos, Google TV, certificações para Netlix, Disney, Prime Video e tem ligação por ethernet. Ainda estou em testes com as diferentes funcionalidades, mas parece-me uma opção para quem não quer gastar muto neste tipo de equipamento.
Se puderes envia por MP. Obrigado.
Para quem tiver comprador de uma box android por cerca de 60€, informo que comprei uma box android Strong Leap-S3 4K, tem Dolby Atmos, Google TV, certificações para Netlix, Disney, Prime Video e tem ligação por ethernet. Ainda estou em testes com as diferentes funcionalidades, mas parece-me uma opção para quem não quer gastar muto neste tipo de equipamento.
Pois, mas no meu caso não tenho Smart TV. O plasma da Panasonic vai com 10 anos e parece estar ali para durar..., Entretanto aquela LG OLED 65' que está de baixo de olho e que é um bocado cara, com o passar dos meses irá certamente descer de preço.Se for so para ver IPTV uma smart tv chega e sobra.
E ainda tem a vantagem de nao ter de se andar sempre com dois comandos, e menos um aparelho e respetivos cabos a fazer ruido visual.
Pois, mas no meu caso não tenho Smart TV. O plasma da Panasonic vai com 10 anos e parece estar ali para durar..., Entretanto aquela LG OLED 65' que está de baixo de olho e que é um bocado cara, com o passar dos meses irá certamente descer de preço.
O plasma até pode durar mais uns aninhos, a qualidade de imagem é que já expirou o prazo à muito...
É um desperdício ver uma boa série ou filme numa TV não 4k. A diferença é abismal, tenho pena só me ter apercebido disso há um ano quando a smart tv que tinha começou a ficar lenta a carregar as aplicações.
Lição aprendida, vou passar a trocar de tv mais frequentemente independentemente do estado da atual.
Estás a falar da tua experiência que vês séries em 4K, isso é na Netflix? No meu caso particular não tenho esse serviço de streaming subscrito e a box da Meo que tenho, julgo que só transmite os canais generalistas em HD e SD. Logo para a minha utilização não de deve notar tanta a diferença.
Relativamente ao IPTV, dever ser a única pessoa que ouvi a defender a utilização da Smart Tv e o seu sistema em vez de uma Box Android. As Smart TV e o respetivo OS, das que tenho experimentado de amigos e familiares, são lentas e cheia de bugs, não se conseguindo muitas vezes instalar as aplicações do fornecedor da lista de IPTV! E quando se consegue que transmitam canais de IPTV falha na qualidade de imagem comparativamente ao que algumas box´s conseguem fazer.
Qual é o modelo da tua TV 4K e o OS que utiliza? Qual a app que utilizas para ver os canais de IPTV?
Feito.
Podes enviar para mim? Obrigado
Boa tarde, se ainda tiver interesse posso enviar via PM.
Boas, se puderes enviar também agradeço.