Box Android? Quem usa?

sobre a IPTV, ontem andei às voltas com o meu KODI

mas parece que a minha instalação do Openelec não está completa

todavia descobri que a melhor lista de canais que existe é esta :

lista iptv do magellan ou também conhecido por kitina

ele tem uma página no facebook com addons

Não tenho nenhuma mas imagino que sim, eu uso um com o meu tablet android (e rato também) e funciona sem problemas.

Obrigado. [;)]

Tenho uma Beelink GT1 e foi o melhor investimento em tecnologia para entretenimento que fiz.
Podes usar teclado BT, ou podes comprar um AirMouse que já tem teclado.

Estive a ver e parece-me interessante, de facto! [;)]

Mais alguma dica/experiência?

não consigo fazer quebras de linha....não imaginas o que se consegue fazer com o RaspBerry...é absolutamente falso quando dizem que é fraquinho para full-hd....aconteceu-me a mim, mas é má configuração....estou agora a ver o PORTO e BOAVISTA em qualidade muito boa HD, com addon ArenaVision....num sistema LibreElec...e também dá no Magellan mas quaidade mais baixa mas tem a vantagem de ser mais rápido conectar....pensa bem naquilo que desejas comprar

Tenho uma Beelink GT1 e foi o melhor investimento em tecnologia para entretenimento que fiz.
Podes usar teclado BT, ou podes comprar um AirMouse que já tem teclado.
Estive ontem a ver uma, e fiquei com algumas dúvidas:
- o teclado é PT, ou US?
- o airmouse é fácil de usar?
- de onde mandaste vir?
- dá para usar o telemóvel como​ comando?

Last edited:
Após vários modelos testados, cheguei à conclusão que é mais sensato pagar um pouco mais para poder usufruir de todas as funcionalidades de uma Box sem restrições. Esta está agora em trânsito.

130585yundooNew.jpg

Last edited:
Após vários modelos testados, cheguei à conclusão que é mais sensato pagar um pouco mais para poder usufruir de todas as funcionalidades de uma Box sem restrições. Esta está agora em trânsito.

130585yundooNew.jpg

Comprado onde é a que preço?

Estive ontem a ver uma, e fiquei com algumas dúvidas:
1- o teclado é PT, ou US?
2- o airmouse é fácil de usar?
3- de onde mandaste vir?
4- dá para usar o telemóvel como​ comando?

1-Teclado US. Eu não tenho. Basta-me o comando que veio com ela.
2-Airmouse: suponho que sim. Já estive para mandar vir um.
3-Gearbest;
4-Não sei. Mas o miracast funciona bem.

Eu tenho a beelink GT1. Comprei a meses e estou satisfeitissimo. Tirei o Kodi e pus o SPMC que é a mesma coisa mas só para Android (muito mais rápido). Uso o addon Exodus para filmes e series, e mais um de filmes que agora não me lembro. Netflix, Arenavison, Youtube etc. Nunca mais liguei o PC a TV.

Agora existe a versão ultimate com 3gb de ram penso.Embora os 2gb funcionem perfeitamente. Tem updates constantes e existe muita gente a desenvolver roms customizadas para quem quiser brincar. Por 60€ acho que é uma boa escolha para quem está indeciso.

O ponto fraco para mim é o comando. Serve mas..meh...ao fim de um tempo só me apetece manda-lo contra a parede.

Então mandei vir um air mouse da Riitek (Rii) e ficou uma maravilha. Ah, nos foruns da beelink aconselham a comprar air mouse WIFI e não Bluetooth. Parece que os Bluetooth não se dão tão bem com as boxes.

Basicamente o meu "velhinho" lcd samsung tornou-se uma smartTV.

Eu tenho a beelink GT1. Comprei a meses e estou satisfeitissimo. Tirei o Kodi e pus o SPMC que é a mesma coisa mas só para Android (muito mais rápido). Uso o addon Exodus para filmes e series, e mais um de filmes que agora não me lembro. Netflix, Arenavison, Youtube etc. Nunca mais liguei o PC a TV.

Agora existe a versão ultimate com 3gb de ram penso.Embora os 2gb funcionem perfeitamente. Tem updates constantes e existe muita gente a desenvolver roms customizadas para quem quiser brincar. Por 60€ acho que é uma boa escolha para quem está indeciso.

O ponto fraco para mim é o comando. Serve mas..meh...ao fim de um tempo só me apetece manda-lo contra a parede.

Então mandei vir um air mouse da Riitek (Rii) e ficou uma maravilha. Ah, nos foruns da beelink aconselham a comprar air mouse WIFI e não Bluetooth. Parece que os Bluetooth não se dão tão bem com as boxes.

Basicamente o meu "velhinho" lcd samsung tornou-se uma smartTV.

Estou a pensar mandar vir uma GT1 (não a ultimate) e com alternativa ao comando. Só não sei se air mouse ou teclado qwerty com d-pad, ou um que incorpore ambos., tipo isto:
718XEexy7oL._SL1500_.jpg

EDIT: o qwerty seria este:
51V7FYDLn%2BL.jpg

Ando filado numa Beelink MX III, daí a minha pergunta.

Tenho dois colegas cada um com uma box destas e dizem maravilhas!
Andei também a sondar a GT1 [;)]

Estou a pensar mandar vir uma GT1 (não a ultimate) e com alternativa ao comando. Só não sei se air mouse ou teclado qwerty com d-pad, ou um que incorpore ambos., tipo isto:
718XEexy7oL._SL1500_.jpg

EDIT: o qwerty seria este:
51V7FYDLn%2BL.jpg

Exacto, o meu comando é parecido ao primeiro que puseste aqui. Cumpre bem a sua função.

Compraste uma belíssima maquina, para o preço que custa claro. Foi das melhores coisas que comprei.

Back