É mesmo por o telemóvel ser da minha mulher e não meu, se começo a por lá coisas para a pirataria ela chama a policia para me prender! []
Mas basta instalar o Acestream e fica logo pronto para ver streams sem ter que fazer mais nada? Às tantas compro mas é um telemóvel android e ligo com cabo HDMI à TV...
se vocês usarem o KODI podem também usar o PLEXUS-STREAMS que mostra os canais do Arena além da agenda; e dentro deste também tem outras alternativas de acestream que não o arena
É só instalar o Acestream (store) e Arena4Viewer (fora da store).
Abres o Arena4Viewer e tens a lista de eventos desportivos (não há escolha de canais), depois clicas numa fonte e ele abre o Acestream a bombar!
se vocês usarem o KODI podem também usar o PLEXUS-STREAMS que mostra os canais do Arena além da agenda; e dentro deste também tem outras alternativas de acestream que não o arena
Eu uso o Chromecast e é muito bom.
Mas não chega a ser uma box Android porque obriga a trabalhar com o telemóvel ou tablet.
Mas aconselho.
Eu uso o Chromecast e é muito bom.
Mas não chega a ser uma box Android porque obriga a trabalhar com o telemóvel ou tablet.
Mas aconselho.
Boa noite,Com o chromecaste também conseguem transmitir para a televisão ficheiros que têm guardados no computador?
Boa noite,
Sim, sem qualquer problema.
Basta teres o navegador Chrome e fazer Mirror do desktop.
Finalmente consegui por o Arenavision a funcionar através do Kodi, instalei o PLEXUS, mas esse PLEXUS-STREAMS é diferente do PLEXUS? Existe algum tutorial para instalar?
É que estou com um problema no meu ArenaVision os links para ir buscar as streams não estão correctos, mas já reparei que são sempre dois números acima do que devia, por exemplo: Para ver os treinos de F1 no site da Arenavision dizia que os links são o AV10 e AV 11, no Arenavision do meu kodi aparece que são os links AV12 e AV13 e são esses que abre, obriga-me a procurar nas listagens qual o evento que tem o numero correcto dos links e abrir esses e aí já consigo ver o que quero...existe algum modo de resolver isto?
tens o Arenavision Ezy ?
tem muitos bugs mesmo, canais trocados outras vezes nem mostra
o plexus-streams mostra as live streams de vários servidores, o plexus em si é um motor para correr o acestream, é diferente
o plexus streams podes obter por exemplo do tvaddons
http://fusion.tvaddons.ag/
kodi-repos
english
repository plexus streams....
depois quando abrires o plexus streams, escolhes a primeira opção ( qualquer coisa como parsers ), arenavision.in, e tens lá a agenda e todos os canais
para informação
têm havido uma guerra nos addons para o kodi para ver iptv, principalmente para canais portugueses
andam a roubar links uns dos outros e ultimamente a maioria está off ou em reestruturação
saiu ontem um deles, o Teamblue Live Events, experimentei e funciona muito bem
eis o link para download do repositório :
https://lookaside.fbsbx.com/file/pl...KfZSZkzMV8qs5nu5BJeFLpg0-3X1Y4r1S9lIf_a0q6V4Y
Eu fiz isso mas o Kodi não me instala nada, abre apenas umas listagens de pastas...Colocas o Zip numa pasta qualquer depois vais a: Definições, Addons, instalar do ficheiro Zip, e depois indicas onde esta o Zip. O resto o Kodi faz.